Pause automatico
2 participantes
Página 1 de 1
Pause automatico
Olá!, minha primeira postagem.
Alguns Addons (aeronaves principalmente) Possuem "pause automático em determinada distância do destino" é bem útil, se você voa OFF e sai para fazer outras coisas no meio do cruzeiro e quando volta, se depara que passou 40 milhas do seu destino. (claro que quando tem FMS não é bem assim)
Queria saber se tem algum Addon que adiciona essa ferramenta de pause automático no FS. Conheço pilotos virtuais (na minha VA mesmo) que fazem voos de 12 horas (RIO - EUA/Europa), claro que ele não está olhando todo esse voo. Alguma ideia?
abraços.
Alguns Addons (aeronaves principalmente) Possuem "pause automático em determinada distância do destino" é bem útil, se você voa OFF e sai para fazer outras coisas no meio do cruzeiro e quando volta, se depara que passou 40 milhas do seu destino. (claro que quando tem FMS não é bem assim)
Queria saber se tem algum Addon que adiciona essa ferramenta de pause automático no FS. Conheço pilotos virtuais (na minha VA mesmo) que fazem voos de 12 horas (RIO - EUA/Europa), claro que ele não está olhando todo esse voo. Alguma ideia?
abraços.
Phellipe B- Recruta
-
Inscrito em : 01/04/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Pause automatico
Se não me engano no próprio FSX tem essa opção de pausar quando estiver no ideal de descida, não tenho certeza mais de uma conferida no menu, quando chegar em casa vou dar uma olhada e passo mais informações.
O que você pode fazer é criar uma orbita "Hold" em aeronaves com FMC algumas milhas antes de chegar ao destino.
Não leve a mau o que vou falar, é só um comentário meu.
"Se é uma simulação, deveria ser feita da forma mais real possível, tente fazer seus voos como se realmente estivesse lá, se comporte como se tudo atrás da sua cadeira fosse realmente uma cabine, isso ajuda muito na padronização dos seus voos, faça eles com tempo, programe bem e revise tudo antes de decolar."
É só uma dica, não me leve a mau.
Um abraço!
O que você pode fazer é criar uma orbita "Hold" em aeronaves com FMC algumas milhas antes de chegar ao destino.
Não leve a mau o que vou falar, é só um comentário meu.
"Se é uma simulação, deveria ser feita da forma mais real possível, tente fazer seus voos como se realmente estivesse lá, se comporte como se tudo atrás da sua cadeira fosse realmente uma cabine, isso ajuda muito na padronização dos seus voos, faça eles com tempo, programe bem e revise tudo antes de decolar."
É só uma dica, não me leve a mau.
Um abraço!
Meu canal no Youtube.
Re: Pause automatico
Nen é do meu interesse fazer voos longos, é que eu estudo coisas da faculdade durante meus cruzeiros, ótima tática, pois não tem a "tentação" de entrar no Facebook ou outras coisas assim, já que o PC está ocupado com o FS. planejo um voo com 2 horas de cruzeiro, faço o circuíto de decolagem e subida, ligo o AP e FMS, e deixo lá.
Valeu pela dica do Hold, não tinha pensado nisso, mas tem que cuidar do combustível, mas sempre voo com alguma reserva.
Valeu pela dica do Hold, não tinha pensado nisso, mas tem que cuidar do combustível, mas sempre voo com alguma reserva.
Phellipe B- Recruta
-
Inscrito em : 01/04/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :