Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Balança ao desativar o Piloto Automatico Gse_multipart13851

Balança ao desativar o Piloto Automatico

5 participantes

Ir para baixo

Balança ao desativar o Piloto Automatico Empty Balança ao desativar o Piloto Automatico

Mensagem por kalado22 Seg 24 Jun 2013, 18:16

Amigos,

Toda vez que desativo o Piloto Automático em voo a aeronave balança para cima e para baixo. Isso ocorre também caso eu coloque o jogo em Pause. Isso é complicado, porque uso o FS Passenger e os passageiros ficam desesperados..

Como faço para que isso não ocorra?

kalado22
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/06/2013
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Balança ao desativar o Piloto Automatico Empty Re: Balança ao desativar o Piloto Automatico

Mensagem por cafejava Seg 24 Jun 2013, 18:45

Amigo qual aeronave você esta usando, e como esta fazendo para desarmar o autopilot? Aposto que é um Wilco Smile
cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação

Balança ao desativar o Piloto Automatico Empty Re: Balança ao desativar o Piloto Automatico

Mensagem por Edenio Rodrigues Seg 24 Jun 2013, 19:17

kalado22 escreveu:Amigos,

Toda vez que desativo o Piloto Automático em voo a aeronave balança para cima e para baixo. Isso ocorre também caso eu coloque o jogo em Pause. Isso é complicado, porque uso o FS Passenger e os passageiros ficam desesperados..

Como faço para que isso não ocorra?

cafejava escreveu:Amigo qual aeronave você esta usando, e como esta fazendo para desarmar o autopilot? Aposto que é um Wilco Smile

Olá Kalado, seja bem vindo thumbsup
Bem amigos Kalado e Cafejava, temos notado que esse efeito acontece com todas aeronaves. Achamos que é uma falha do simulador scratch

Para contornar o problema, costumamos puxar um pouco o manche antes de desligar o Piloto automatico. E depois suavemente vamos movendo o manche para evitar a mudança brusca.
Isso requer um treinamento para encontrar o ponto ideal.thumbsup ,  abraços
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por hbrasileiro Ter 16 Jul 2013, 23:54

Olá amigos

Sou novo no fórum e posso me dizer um iniciante no jogo - tenho FS 2004.
Tenho jogado com o FS Passenger e tenho tido o mesmo problema citado. Estou voando num Baron 58 e toda vez que desativo o piloto automático tenho problemas com a força g, causada por essa elevação ou queda repentina. E então acaba estragando os meus voos - as vezes voos de até 3 horas ficam comprometidos pq os passageiros ficam aterrorizados.

Ligo e desligo apertando o botão AP que aparece no cockpit.

Alguma dica do que possa ser feito?
Já tentei controlar no mache, mas o "problema" parece que surge antes da resposta do manche. E o que tento é controlar ...

Abraços

hbrasileiro
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/07/2013
Reputação : 0

Mensagem por Edenio Rodrigues Qua 17 Jul 2013, 10:35

Olá hbrasileiro, seja bem vindo amigo thumbsup 

Macetes de um leigo piloto virtual: wink 

Durante o voo estabilizado com o PA, colocar o manche no ponto central.
Quando estiver reduzindo a velocidade (100/80 Knots), observe que o PA ajusta o Pitch trim para subir.
Então antes de desligar o PA, puxe um pouco o manche e mantenha.
Desligue o PA e ajuste o Pitch trim aos pouco, para o ponto central.
Com bastante treino, evitará movimentos bruscos e certamente fará  bons pousos. Very Happy ,  abraços

Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por juniorpasini Qua 17 Jul 2013, 11:22

Então, o negocio é o seguinte.
Pelo que entendi é que você usa o teclado para jogar e usar aeronaves default, correto?

é que assim, quando vc desliga o piloto automático o profundor ele volta para o estado do manche, ou seja, se você decolou e manteve o profundor para decolagem e ligou o piloto automático logo depois, o avião vai dar uma guinada para cima.

Dica: em solo, procure um ponto de referência no manche com a vista no cockpit virtual, por exemplo, ele cobre um botão em particular, então decole, ligue o piloto automático e sempre depois que for desligar o piloto automático mantenha o manche como em solo, sobre o tal botão. Haja visto que o número 5 só volta para o centro o leme e os aerolins e não profundor.

Tente isso!
juniorpasini
juniorpasini
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/06/2012
Reputação : -7
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos