Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FMC dessincronizado com o FSX Gse_multipart13851

FMC dessincronizado com o FSX

4 participantes

Ir para baixo

FMC dessincronizado com o FSX Empty FMC dessincronizado com o FSX

Mensagem por vitorhes Seg 24 Jun 2013, 02:27

Bom dia,
Meu nome é Vitor,e apesar de ser meu primeiro tópico,já venho acompanhando o Voo Virtual a um bom tempo.
Voltei a simular hoje,depois de meses, no fsx e me deparei com um problema muito estranho. O FMC das minhas aeronaves está dessincronizado com o simulador.
Por exemplo, estou no gate de SBRF com o MD-11, configuro no fmc e vejo que na tela ele acusava que eu estava á milhas de distância do aeroporto. Dei slew e fui até onde a aeronave marcava o aero, e estava no meio do mar. O mesmo aconteceu com outros aeroportos.
Testei também com o pmdg 737, e no fmc dizia: ''irs pos/origin disagree''. Porém,testei em aeronaves default,com gps, e estava OK. 
O airac está atualizado: 1306
Lembro que uma das ultimas coisas que instalei antes de parar de simular, foi o navaid package desse site: http://www.aero.sors.fr/navaids3.html. O problema é que o backup do próprio programa não está funcionando,como se eu não tivesse instalado os arquivos. Não sei se tem algo a ver esse programa com o meu problema. dunno
Por favor, alguém pode me ajudar?

Desde já,obrigado.

vitorhes
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 21/11/2012
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FMC dessincronizado com o FSX Empty Re: FMC dessincronizado com o FSX

Mensagem por Augusto Sposito Seg 24 Jun 2013, 08:38

Alinhou o IRS? scratch

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Ultra Seg 24 Jun 2013, 08:59

Vitor,

Welcome

Eu acho que isso é problema de configuração regional. Veja se o seu sistema (windows) não está com a configuração errada para os separadores (Ponto e virgula) e se o país selecionado em questão é diferente do Brasil. Lembro que uma vez isso aconteceu comigo e foi assim que eu resolvi.

Tomara que resolva.

EDIT: Segue uma print do que eu te falei e precisa ser confirmado. principalmente no sistema (MÉTRICO).

FMC dessincronizado com o FSX 001_zps30b6c6c3

thumbsup

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por vitorhes Seg 24 Jun 2013, 15:12

Augusto,
Alinhei sim. Vou instalar um outra aeronave para ver se o problema é nos aviões PMDG (constatei no md-11 e o 737).Mas duvido muito que seja isso.

Ultra,
Chequei minhas configurações, e estão iguais as suas.

Obrigado pela ajuda dos dois.

vitorhes
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 21/11/2012
Reputação : 0

Mensagem por Brentano Ter 25 Jun 2013, 13:58

Isso já me aconteceu e resolvi usando essa ferramenta aqui:
http://www.flight1software.com/files/FS_Registry_Repair.exe

Ela repara o caminho do FS no registro, que às vezes fica corrompido devido algum add-on.
Comigo era isso, não sei se vai resolver seu problema.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos