Desculpas - FSX Movie - Santos Dummont
3 participantes
Página 1 de 1
Desculpas - FSX Movie - Santos Dummont
Primeiro gostaria de pedir desculpas para todos da voo virtual(Adiministradores, Moderadores,etc) , que em minha outra conta cometi muitos erros, fiz esta conta, mas para ser tudo diferente, e nao cometer os mesmos erros de antes, ou erros exagerados...Não sei se vao aceitar esse pedido, ou me desculpar, ou me aceitarem novamente na voo virtual
Depois de um tempo sem postar video, voltei a postar, espero que gostem...
E novamente, descupa...
E novamente, descupa...
Vinicius.99- Banido
-
Inscrito em : 30/04/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Desculpas - FSX Movie - Santos Dummont
Olá Vinicius, um belo video parabens
Bem amigo, costumo escrever no plural, mas desta vez escrevo no singular:
Se depender de mim, te recebo de braços abertos. Porque a coisa mais dificil para uma pessoa é reconhecer o proprio erro, ter humildade de pedir desculpa e uma nova oportunidade de convivencia.
Espero que o staff seja complacente e te aceite novamente , abraços
Bem amigo, costumo escrever no plural, mas desta vez escrevo no singular:
Se depender de mim, te recebo de braços abertos. Porque a coisa mais dificil para uma pessoa é reconhecer o proprio erro, ter humildade de pedir desculpa e uma nova oportunidade de convivencia.
Espero que o staff seja complacente e te aceite novamente , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Re: Desculpas - FSX Movie - Santos Dummont
Vinicius.99 escreveu:Primeiro gostaria de pedir desculpas para todos da voo virtual(Adiministradores, Moderadores,etc) , que em minha outra conta cometi muitos erros, fiz esta conta, mas para ser tudo diferente, e nao cometer os mesmos erros de antes, ou erros exagerados...Não sei se vao aceitar esse pedido, ou me desculpar, ou me aceitarem novamente na voo virtual
E novamente, descupa...
Sinto muito, mas quando você é banido, você não pode criar outra conta para utilizar.
Caso crie mais uma conta, iremos banir seu IP, desta forma você não conseguirá acessar o fórum nem sendo visitante.
Fica a dica.
Meu canal no Youtube.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos