Cenário - Mega São Paulo 2011
+2
gibaba
Francisco Reis
6 participantes
Página 1 de 1
Cenário - Mega São Paulo 2011
Olá pessoal!
Nas minhas leituras de iniciante, li a respeito do cenário Mega São Paulo 2011, que melhoraria -- e muito -- o prazer de voar no Brasil, especificamente em São Paulo e Rio de Janeiro,
Alguém poderia me informar onde posso adquirir esse add-on, ou outro qualquer que fosse de boa qualidade para otimizar meus voos no território brasileiro?
Nas minhas leituras de iniciante, li a respeito do cenário Mega São Paulo 2011, que melhoraria -- e muito -- o prazer de voar no Brasil, especificamente em São Paulo e Rio de Janeiro,
Alguém poderia me informar onde posso adquirir esse add-on, ou outro qualquer que fosse de boa qualidade para otimizar meus voos no território brasileiro?
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade :
Re: Cenário - Mega São Paulo 2011
Francisco.
O Mega SP e Rj são de autoria do Paulo Ricardo.
Tenho todos os cenários dele e recomendo. Aliás, para quem voa no Brasil são essenciais.
Contato dele: hotmaster@ig.com.br
Estou movendo o tópico para o fórum mais apropriado.
Tenho todos os cenários dele e recomendo. Aliás, para quem voa no Brasil são essenciais.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Obrigado Giba, pela boa dica.
André, fico grato pelo endereço do Paulo Ricardo (com quem manterei contato) e pelo direcionamento da mensagem para lugar mais apropriado. Na verdade, com um pouco mais de tempo, terei uma melhor percepção das regras, inclusive, para uma melhor colocação dos meus questionamentos.
Abraço a todos
André, fico grato pelo endereço do Paulo Ricardo (com quem manterei contato) e pelo direcionamento da mensagem para lugar mais apropriado. Na verdade, com um pouco mais de tempo, terei uma melhor percepção das regras, inclusive, para uma melhor colocação dos meus questionamentos.
Abraço a todos
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade :
Mas vem cá vc sabe se ele tá remodelando o 2011? pq tou com medo de quando comprar ele fazer um melhor kkk já aconteceu comigo quando comprei ifly só pq tinha o 737-700andre_sp escreveu: Francisco.
Luiz Felipe Soares- Major
-
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Luiz Felipe Soares escreveu:Mas vem cá vc sabe se ele tá remodelando o 2011? pq tou com medo de quando comprar ele fazer um melhor kkk já aconteceu comigo quando comprei ifly só pq tinha o 737-700
Aconteceu com o Mega SP 2008 e o RJ 2009. Há uns meses, quando comecei à comprar os cenários do Paulo, estava interessado somente nos cenários de São Paulo e do Rio mais atuais (2011-2012). Mas ele me disse que estes precisavam de grande parte dos arquivos que já existiam nos cenários anteriores. Então optei por comprar todos, desde o 2008.
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales- Major
-
Inscrito em : 20/05/2012
Reputação : 18
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Aí no caso, você usa até quando não vem a nova versão e substitui , ok, tenho o Mega Rio e amei até pq a ponte aérea ficou muito divertida mas não tenho o Mega SP, sobre preço, é mais caro que o Mega Rio ou na mesma faixa?
Luiz Felipe Soares- Major
-
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Quando o Paulo me mandou os preços, o Mega SP era mais barato, R$ 65, enquanto o Mega Rio é R$ 68.
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales- Major
-
Inscrito em : 20/05/2012
Reputação : 18
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Luiz Felipe Soares escreveu:
Mas vem cá vc sabe se ele tá remodelando o 2011? pq tou com medo de quando comprar ele fazer um melhor kkk já aconteceu comigo quando comprei ifly só pq tinha o 737-700
Luiz, segunda advertência por usar linguagem MSN. Parece que não quer respeitar as regras do fórum.