Problema com o ADF do KingAir - FSX
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com o ADF do KingAir - FSX
Olá amigos,
Sou iniciante no FLX. Então comprei o livro de Denis Bianchini e estou encontrando problema com os exercícios de ADF (página 93)ao usar o KINGAIR 350. Por exemplo, quando coloco-me na cabeceira da pista 12 do Aeroporto Campo de Marte e ajusto o ADF na frequência 375, o RMI não sintoniza (o ponteiro não se mexe). Quando coloco numa estação próxima ele detecta e o ponteiro do RMI se desloca funcionando normalmente. É como se o RMI do King Air não tivesse o alcance necessário para detectar o sinal do rádio indicado. Ou seja, não estou podendo exercitar o uso do ADF porque o rádio do King Air não detecta o sinal do NDB indicado pelo autor do livro "Aprendendo a Voar no Flight Simulator".
Sou iniciante no FLX. Então comprei o livro de Denis Bianchini e estou encontrando problema com os exercícios de ADF (página 93)ao usar o KINGAIR 350. Por exemplo, quando coloco-me na cabeceira da pista 12 do Aeroporto Campo de Marte e ajusto o ADF na frequência 375, o RMI não sintoniza (o ponteiro não se mexe). Quando coloco numa estação próxima ele detecta e o ponteiro do RMI se desloca funcionando normalmente. É como se o RMI do King Air não tivesse o alcance necessário para detectar o sinal do rádio indicado. Ou seja, não estou podendo exercitar o uso do ADF porque o rádio do King Air não detecta o sinal do NDB indicado pelo autor do livro "Aprendendo a Voar no Flight Simulator".
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade :
Re: Problema com o ADF do KingAir - FSX
Já tentou decolar e ver se recebe o sinal?