Quantos Watts meu PC está consumindo ?
4 participantes
Página 1 de 1
Quantos Watts meu PC está consumindo ?
Amigos, existe algum programa que me mostre quantos watts meu PC está usando ?
Queria ver se com todos meus acessórios e upgrades que fiz e adquiri meu PC está comprometido, estou com medo que minha fonte esteja no gargalo.
Obrigado a todos.
Um abraço!
Queria ver se com todos meus acessórios e upgrades que fiz e adquiri meu PC está comprometido, estou com medo que minha fonte esteja no gargalo.
Obrigado a todos.
Um abraço!
Meu canal no Youtube.
Re: Quantos Watts meu PC está consumindo ?
Dá pra dar uma simulada meio por cima. Eu acredito que a fonte está de bom tamanho.
http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:Dá pra dar uma simulada meio por cima. Eu acredito que a fonte está de bom tamanho.
Obrigado Paulo, estou um pouco confuso, pois meu Yoke está puxando para o lado direito, tenho que desconectar ele do USB e colocar em outra porta, dai ele volta a funcionar normalmente, pesquisei na internet e está descrito que pode ser falta de energia para ele, estou usando dois módulos saitek, pedal, trackir, fone de ouvido, tudo USB.
Entrei em contato com a loja que me vendeu e a mesma resposta, pode ser falta de energia, não sei muito o que fazer.
Meu canal no Youtube.
Alexandre,
As portas são USB 2.0 ? ou tem alguma 1.1? A energização é diferente.
abs
abs
mrzappa- Capitão
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
Tenho certeza que quando você coloca qualquer coisa adicional no manche que use energia precisa usar a fonte que pode ser adquirida separadamente. Tem escrito em algum lugar, acho que no manual tem.
Falta de energia da fonte não é. Com certeza se ligar cada equipo em uma porta usb vai funfar legal.
Falta de energia da fonte não é. Com certeza se ligar cada equipo em uma porta usb vai funfar legal.
-
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:Tenho certeza que quando você coloca qualquer coisa adicional no manche que use energia precisa usar a fonte que pode ser adquirida separadamente. Tem escrito em algum lugar, acho que no manual tem.
Eu sei, mais eu não uso os acessórios no Yoke, eu uso eles nas portas USB do PC.
mrzappa escreveu:Alexandre,
abs
É uma boa pergunta, vou tentar procurar saber.
Se ajuda minha placa é uma ASUS P8H77-M.
Edit: acabei de ver no manual que só tem duas 2.0 e as outras são 1.1, devo colocar o Yoke na 2.0 correto ?
Meu canal no Youtube.
Alexandre,
Geralmente, nas configurações atuais, as portas 1.1 ainda estão presentes nas USB existentes no gabinete. Nas que estão presentes da Motherboard, são 2.0 e acima.
Sua placa em especifico, pelo que pesquisei, tem 2.0 e 3.0 na Motherboard.
SUa fonte esta ok para a sua configuração, mas caso tenha alguma dúvida sobre a energização dos equipos Saitek, sugiro que teste um a um.
ABs
Geralmente, nas configurações atuais, as portas 1.1 ainda estão presentes nas USB existentes no gabinete. Nas que estão presentes da Motherboard, são 2.0 e acima.
Sua placa em especifico, pelo que pesquisei, tem 2.0 e 3.0 na Motherboard.
SUa fonte esta ok para a sua configuração, mas caso tenha alguma dúvida sobre a energização dos equipos Saitek, sugiro que teste um a um.
ABs
mrzappa- Capitão
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
Vai colocando um de cada vez até estar com todos ligados. Se for problema de energia provavelmente funcione e vá parando a medida que você adiciona as coisas.
-
Nacionalidade :
Alexandre da Silva escreveu:
Obrigado Paulo, estou um pouco confuso, pois meu Yoke está puxando para o lado direito, tenho que desconectar ele do USB e colocar em outra porta, dai ele volta a funcionar normalmente, pesquisei na internet e está descrito que pode ser falta de energia para ele, estou usando dois módulos saitek, pedal, trackir, fone de ouvido, tudo USB.
Entrei em contato com a loja que me vendeu e a mesma resposta, pode ser falta de energia, não sei muito o que fazer.
Alexandre eu também tenho este mesmo problema com o Yoke puxando para a direita, tenho que desconectá-lo para voltar ao normal. Não sabia deste detalhe da energia e tenho além dele, o pedal, o painel de chaves Stargate e o multipanel saitek em um hub usb 2.0.
Vou fazer os testes sugeridos.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos