Flight Director NGX
3 participantes
Página 1 de 1
Flight Director NGX
alguem poderia me ajudar?
O meu Flight Director nao aparece no PFD a partir do momento que aciono TOGA na decolagem... mas esta acionado no MCP tanto ele quanto o AT... alguem sabe dizer onde estou errando? Quando uso o FS2CREW ele aparece certinho a partir do TOGA o que me leva a crer que é algum procedimento que estou deixando de fazer... o que seria? 738 NGX
O meu Flight Director nao aparece no PFD a partir do momento que aciono TOGA na decolagem... mas esta acionado no MCP tanto ele quanto o AT... alguem sabe dizer onde estou errando? Quando uso o FS2CREW ele aparece certinho a partir do TOGA o que me leva a crer que é algum procedimento que estou deixando de fazer... o que seria? 738 NGX
Última edição por Alvega em Seg 17 Jun 2013, 10:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para retirar fontes coloridas e diferentes das fontes do fórum (não é permitido pelas regras))
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Reputação : -16
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade :
Re: Flight Director NGX
Ative ambos os FDs. TO/GA, bem como seus avisos de FD no FMA só entra com ambos ativados.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
engraçado que tenho este mesmo problema, ele só aparece no FMA como ativado. A/T lnav armado, nao aprece nada no meu PFD relacionado a trajetoria vertical e lateral do NGX. Alguém poderia postar uma foto do FD em funcionamento no T.O?
Gustavo Mascarenhas- Capitão
-
Inscrito em : 13/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
As barras só vão aparecer se você tiver os dois FDs ativados.
TO/GA é um modo do Flight Director e só funciona com os dois lados ativados.
Com LNAV armado, ao apertar TOGA o roll mode estará "vazio" e LNAV abaixo na cor branca (que indica que está armado). Em pitch mode deve aparecer TO/GA na cor verde. Lembrando que se a declinação entre a proa da pista e o primeiro waypoint for maior que 5º, você não poderá armar LNAV em solo. Nesse caso decolará com HDG SEL ou Wings Level, dependendo da opção.
TO/GA é um modo do Flight Director e só funciona com os dois lados ativados.
Com LNAV armado, ao apertar TOGA o roll mode estará "vazio" e LNAV abaixo na cor branca (que indica que está armado). Em pitch mode deve aparecer TO/GA na cor verde. Lembrando que se a declinação entre a proa da pista e o primeiro waypoint for maior que 5º, você não poderá armar LNAV em solo. Nesse caso decolará com HDG SEL ou Wings Level, dependendo da opção.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :