[Internacional] USAF aprova produção inicial do C-130 AMP
Página 1 de 1
[Internacional] USAF aprova produção inicial do C-130 AMP
USAF aprova produção inicial do C-130 AMP
O novo painel do programa de modernização das aeronaves C-130 AMP da USAF. (Foto: Boeing)
A U.S. Air Force (Força Aérea dos EUA) aprovou a produção inicial em baixa cadência (LRIP) para o programa de modernização de aviônicos (AMP) para as aeronaves C-130, na sequência de uma aquisição da defesa durante a etapa de revisão C de produção.
A etapa de revisão C é uma parte de várias revisões intensivas feitas pela Defesa dos EUA e pela U.S. Air Force, incluindo revisões de engenharia e manufatura como preparativo para a LRIP.
A Boeing efetuará a modernização do C-130 AMP onde será incluído um cockpit no conceito “glass” totalmente integrado, compatível com óculos de visão noturna, e novos aviônicos digitais para melhorar a consciência situacional e aumentar a segurança.
A modernização também trará uma comunalidade de aviônicos com a frota atual de C-130 e uma flexibilidade nas atribuições da tripulação, independente do modelo de aeronave.
As duis primeiras aeronaves LRIP estão programadas para entrarem em produção em agosto e outubro no Centro Aéreo Logístico de Warner Robins, em Garamond, onde a USAF efetuará o primeiro pacote de instalações.
O programa também incluirá os testes operacionais iniciais e as avaliações das três aeronaves de testes após o período de trabalho de modernização nos hangares em Warner Robins.
A Boeing modernizará cinco das 20 aeronaves contratadas durante o programa LRIP.
Fonte: Cavok
O novo painel do programa de modernização das aeronaves C-130 AMP da USAF. (Foto: Boeing)
A U.S. Air Force (Força Aérea dos EUA) aprovou a produção inicial em baixa cadência (LRIP) para o programa de modernização de aviônicos (AMP) para as aeronaves C-130, na sequência de uma aquisição da defesa durante a etapa de revisão C de produção.
A etapa de revisão C é uma parte de várias revisões intensivas feitas pela Defesa dos EUA e pela U.S. Air Force, incluindo revisões de engenharia e manufatura como preparativo para a LRIP.
A Boeing efetuará a modernização do C-130 AMP onde será incluído um cockpit no conceito “glass” totalmente integrado, compatível com óculos de visão noturna, e novos aviônicos digitais para melhorar a consciência situacional e aumentar a segurança.
A modernização também trará uma comunalidade de aviônicos com a frota atual de C-130 e uma flexibilidade nas atribuições da tripulação, independente do modelo de aeronave.
As duis primeiras aeronaves LRIP estão programadas para entrarem em produção em agosto e outubro no Centro Aéreo Logístico de Warner Robins, em Garamond, onde a USAF efetuará o primeiro pacote de instalações.
O programa também incluirá os testes operacionais iniciais e as avaliações das três aeronaves de testes após o período de trabalho de modernização nos hangares em Warner Robins.
A Boeing modernizará cinco das 20 aeronaves contratadas durante o programa LRIP.
Fonte: Cavok
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] Lockheed fecha acordo com Pentágono para produzir os 32 caças F-35 do lote inicial de produção
» [Internacional] Primeiro C-5M de produção da USAF chega em Dover
» [Internacional] USAF recebe a primeira aeronave de produção do Lockheed F-35 Lightning II
» [Internacional] Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF
» [Internacional]Conselho da Lufthansa aprova US$11,7 bi em pedidos de aviões
» [Internacional] Primeiro C-5M de produção da USAF chega em Dover
» [Internacional] USAF recebe a primeira aeronave de produção do Lockheed F-35 Lightning II
» [Internacional] Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF
» [Internacional]Conselho da Lufthansa aprova US$11,7 bi em pedidos de aviões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos