Giga Cenário Estado de São Paulo
+2
Claudio94
Rebarbosa
6 participantes
Página 1 de 1
Giga Cenário Estado de São Paulo
Está a venda no Mercado Livre, alguém tem alguma informação sobre ele ??
***** Link retirado para analise *****
***** Link retirado para analise *****
Rebarbosa- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 17/09/2011
Reputação : 2
Nacionalidade :
Re: Giga Cenário Estado de São Paulo
Não conheço. De cara imaginei pirataria em cima do trabalho do Paulo, porém eu li isso lá:
Pergunta:
Amigo o que seria esse seu patch? e completo com a cidade de sao paulo do paulo ricardo ou nem? seria tudo de alta definição entrega pessoalmente em sp? faz desconto a vista vem o jogo junto?
Resposta:
Olá, seria um pacote de expanções do Estado de São Paulo inteiro! 100% Foto Satélite produzido por mim,que seria para o Microsoft Flight Simulator X, não acompanha o jogo que é comercializado pela Microsoft. do outro amigo que você citou limita somente a capital e a grande SP. O Sistema de envio somente é por correios, PAC ou SEDEX. O Mercado pago oferece diversos meios de pagamentos até em 12x com um juros abaixo de mercado. Obrigado pela pergunta. Maxiliano Mançano - Há 19 dias.
Pergunta:
Amigo o que seria esse seu patch? e completo com a cidade de sao paulo do paulo ricardo ou nem? seria tudo de alta definição entrega pessoalmente em sp? faz desconto a vista vem o jogo junto?
Resposta:
Olá, seria um pacote de expanções do Estado de São Paulo inteiro! 100% Foto Satélite produzido por mim,que seria para o Microsoft Flight Simulator X, não acompanha o jogo que é comercializado pela Microsoft. do outro amigo que você citou limita somente a capital e a grande SP. O Sistema de envio somente é por correios, PAC ou SEDEX. O Mercado pago oferece diversos meios de pagamentos até em 12x com um juros abaixo de mercado. Obrigado pela pergunta. Maxiliano Mançano - Há 19 dias.
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Muito bacana, para quem sabe colocar landmarks no cenario é uma otima pedida..... Porem, tem que ver se o fotoreal do estado de sao paulo inteiro nao tem nuvens e outras aberrações do google.
Quem vai comprar para testar?????
Quem vai comprar para testar?????
Se me lembro bem, o próprio Paulo comentou que esse trabalho é do cara mesmo. Não é pirataria, pelo menos nunca ficou provado.
Talvez o Paulo, possa passar por aqui pra confirmar a informação
Talvez o Paulo, possa passar por aqui pra confirmar a informação
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Editado:
Reiterando minha participação nesse tópico, eu publiquei acreditando ser um cenário original por conta de algumas experiências com o mesmo, porém acredito na averiguação do fórum assim como confio nas fontes de informação.
Grato pela possibilidade de editar aqui.
Reiterando minha participação nesse tópico, eu publiquei acreditando ser um cenário original por conta de algumas experiências com o mesmo, porém acredito na averiguação do fórum assim como confio nas fontes de informação.
Grato pela possibilidade de editar aqui.
rafaelfernandes- Capitão
-
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Pessoal, estamos procurando mais informações sobre o produto. Recebemos algumas denuncias e estamos averiguando. Por enquanto vou retirar o link e aguardar alguns contatos que fizemos.
Edit: Confirmamos que o cenário realmente é copia não autorizada de outros trabalhos, infelizmente. Dessa forma, manteremos o bloqueio.
Contamos com a compreensão de todos!
Edit: Confirmamos que o cenário realmente é copia não autorizada de outros trabalhos, infelizmente. Dessa forma, manteremos o bloqueio.
Contamos com a compreensão de todos!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :