Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

wilco airbus evo 1 & 2  derruba  fs9 Gse_multipart13851

wilco airbus evo 1 & 2 derruba fs9

2 participantes

Ir para baixo

wilco airbus evo 1 & 2  derruba  fs9 Empty wilco airbus evo 1 & 2 derruba fs9

Mensagem por fábio vitória Ter 04 Jun 2013, 03:32

olá

não sei se já aconteceu com alguem por ai,mas meu fs9 está travando assim que carrego qualquer airbus.
ele carrega mostra o aeroporto por meio segundo e fica tudo preto uns 20 seg. e depois reinicia

já desinstalei, reinstalei e mesma coisa. começou á umas semanas atrás quando nenhum dos meus airbus da series 1 carregava , dando esse erro. mas a serie 2 voava bonitinho.
hoje aconteceu o mesmo com a serie dois, e não conssigo resolver..
já vi se era só com os airbus da wilco e confirmou, as aeronaves do fs9 funcionam perfeitamente.
meu sistema é win7 64 e instalei como adm..

agradecia alguma ajuda de alguem que tenha passado pelo mesmo e resolvido...

já passam 12 h. desde que pousei meu airbus e estou em choque com a falta e muito frustrado

respeitosamente fábio vitória

fábio vitória
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 04/06/2013
Reputação : 0
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

wilco airbus evo 1 & 2  derruba  fs9 Empty Re: wilco airbus evo 1 & 2 derruba fs9

Mensagem por guille5577 Ter 04 Jun 2013, 11:20

Cmte,

Tente ir na pasta Feelthere dentro da pasta raiz de seu FS9, vá em Airbus, FMGC, e entre em cada uma das pastas relacionadas com a aeronave. No meu caso tenho A320, A330 e A340.

Dentro dessas pastas deve ter um arquivo chamado FMGS... pode deletar..

Cada vez que voce utilizar o A320, por exemplo, esse arquivo é criado.

Toda vez que voo com Airbus da Wilco, ao encerrar o FS aparece a mensagem de erro (isso acontece somente cquando vou fechar o FS então não faz diferença. Sempre vou nessa pasta e deleto esse arquivo. Dessa forma não tive mais problemas desse tipo. Tente e veja se da certo thumbsup

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade : Brasil

wilco airbus evo 1 & 2  derruba  fs9 Empty Re: wilco airbus evo 1 & 2 derruba fs9

Mensagem por fábio vitória Qua 05 Jun 2013, 00:59

Capitão guilles5577

primeiramente boa noite e grato por sua sugestão ao meu problema.
bom o mesmo persiste. de tarde dsinstaleie instalei o mesmo . acabou funcionando certinho.sai para trabalhar e voltei, instalei uma textura da wilco pub e ja deu mesmo erro.
vo agora desinstalar e reinstalar tudo de novo para ver se possaser as texturas da wilco que estão dando bug. nunca tinha me acontecido isso antes. e infelizmente só voo airbus, não conssigo voar outra aeronave e ja lá vão dois dias sem voar e tá extressante se alguem tiver passado por algo semalhante por favor agradeço a ajuda

respeitosamente fábio vitória

fábio vitória
Recruta
Recruta

Masculino

Mensagem por guille5577 Qua 05 Jun 2013, 10:33

Fabio....

Estamos aqui para tentar ajudar thumbsup Eu tive esse mesmo problema e quebrei a cabeça para resolve-lo porém consegui da forma que comentei no post anterior.

Sempre que vou voar airbus wilco, ANTES de iniciar o FS vou na pasta feelther e deleto o arquivo FMGS. Rodo o FS, faço o vôo e depois de finalizar, ao fechar o FS o problema volta mas como disse, sem importancia uma vez que estou fechando o FS. Vou novamente na pasta Feelthere, deleto o arquivo para poder voar na proxima vez.

Algo muito importante que esqueci de comentar. Uma vez carregada a aeronave, ou seja, selecionei a aeronave e carreguei o voo em um gate de qualquer aeroporto, não posso mais mudar de aeronave pois vai dar esse problema!!! Pode ser que tenha acontecido isso com voce. Muitas vezes carrego tudo e na hora que vou iniciar os sistemas da aeronave decido que vou voar no LDS ou em outro airbus da Wilco ou até mesmo na mesma aeronave mas com outra textura.... já era, não tem como pois vou em aircrafts no menu do FS, seleciono alguma aeronave e quando coloco "ok" para carrega-la, aparece a msg de erro e tenh que reiniciar o FS!!! Vou la na pasta do Feelther e lá esta o arquivo que tenho que deleta-lo antes de carregar denovo o simulador...

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por fábio vitória Qua 05 Jun 2013, 13:43

cmte guille5577

boa tarde uma vez mais.
cá estamos para relatar ultimos acontecimentos, ontem a noite depois de desinstalar e instalar de novo , a aeronave carregou certinho, fiz um voo e fui dormir. hoje acordei e na hora de carregar no gate, lá está ela 1 sg e tela preta fs trava e não carrega mais aeronave airbus wilco. estranho pois as aeronaves default do fs carregam certinho...

meio perdido sem saber o que fazer agora, será que desistalar o fs9 e reinstalar vai funcionar? é muita coisa pra instalar de volta, mas talves tenha que o fazer

respeitosamente fábio

fábio vitória
Recruta
Recruta

Masculino

Mensagem por guille5577 Qua 05 Jun 2013, 14:32

Fala Cmte...

Pelo que relatou, algo que faltou fazer antes de carregar o FS novamente foi deletar o arquivo FMGS la na pasta Feelthere.

Toda vez que voce cria um voo com um A320 da Wilco, por exemplo (ou merge com wilco), irá gerar esse arquivo FMGS que aparentemente causa este problema.

Pode ser que não seja este o problema mas meu caso foi identico ao seu e consegui soluciona-lo. Voce relatou que instalou a aeronave e fez um voo normal. Neste caso, não existia o arquivo pois voce havia acabado de instalar a aeronave então funcionou. No momento em que voce carregou a aeronave em um gate para fazer esse voo a noite, ela gerou esse arquivo FMGS, ou seja, ira travar se quiser carregar outra textura da mesma aeronave. Voce fez o voo normal com esse arquivo gerado e com a aeronave que havia selecionado. No outro dia, voce carregou o FS porém o arquivo que havia gerado na noite anterior estava la, ou seja, voce carregou a aeronave e travou.

Eu sempre faço assim. Carrego a aeronave (sabendo que o arquivo FMGS está deletado, não existe, faço o voo normal e quando encerro o voo e fecho o FS, vou la na pasta Feelthere e deleto o arquivo que este voo gerou assim na proxima vez que for voar não acontecer de travar. Este procedimento eu faço TODA a vez que encerro um voo utilizando o Airbus da Wilco.

Só para resumir. Se eu carregar o FS sem deletar o arquivo FMGS e quiser fazer um voo com airbus Wilco, o simulador trava. Toda vez que deleto o arquivo e faço um voo, um novo arquivo é gerado e volta o ciclo... tenho que deletar antes de voar para não travar novamente. Sei lá se consegui explicar mad

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por fábio vitória Qui 06 Jun 2013, 01:16

cmte guille5577

boa noite

então axo que eu me expliquei mal, eu instalei ele voei e quando fui voar de manha deu o erro dai eu fui e retirei o arquivo fmgc que vce falou e não funcionou. agora a noite testei de novo e nada.

abri o fs , normal ,escolhi a aeronave , normal , aeroporto, horário,clima.ok pronto pra voar carrengando plim plim 99% aeroporto 1 sg tela preta . pronto travou

axo que o problema não é o mesmo que o seu. e tipo se eu retirar e instalar de novo ele vai, voa pelo menos uma vês..

muito triste aqui que estranho

o seu tambem é o fs9?

respeitosamente fábio

fábio vitória
Recruta
Recruta

Masculino

Mensagem por guille5577 Qui 06 Jun 2013, 08:52

Sim Cmte.. é o fs9

Já tentou o forum da Wilco?
Este problema é só com Wilco? Se voce quiser voar outra aeronave agora, consegue sem problemas?

Tenta baixar novamente a aeronave para instala-la...

Não sei ao certo o que pode ser mas temos que tentar por eliminatoria.

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo