Aviation Freak Show.
4 participantes
Página 1 de 1
Aviation Freak Show.
Sem nenhum demérito ao nosso ex.deputado, acho que tudo tem um limite, terrorismo puro!
Incitar um motim induzindo o povo a se apoderar da aeronave?
Utilizando equip. de comunicação da acft? (03:20 usa do modo correto ao menos )
Ameaçando prender um funcionário de cia aérea que obedece a ordens a padrões em pleno exercício de sua função, além de querer mante-lo sob custódia se embasando no texto do CDC. (Cód. defesa do consumidor) ?
Apresentar uma CHT/PPH RH22 a um policial federal dentro de uma aeronave comercial Airbus ?
Incitar um motim induzindo o povo a se apoderar da aeronave?
Utilizando equip. de comunicação da acft? (03:20 usa do modo correto ao menos )
Ameaçando prender um funcionário de cia aérea que obedece a ordens a padrões em pleno exercício de sua função, além de querer mante-lo sob custódia se embasando no texto do CDC. (Cód. defesa do consumidor) ?
Apresentar uma CHT/PPH RH22 a um policial federal dentro de uma aeronave comercial Airbus ?
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Aviation Freak Show.
Que coisa
Método errado, mas não tiro a razão dos "amotinados".
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:Que coisa
De fato é um transtorno ao passageiro...
Mas é uma troca justa.
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Claro que Celso Russomano, usou o epsodio para se promover, porem se não fosse feito isso a Avianca não enviaria uma nova tripulação.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
Desculpem-me, mas sempre acho que isso é culpa SEMPRE da companhia aérea!!
Não tem certeza se vai ter como decolar ou pousa, não embarca ninguém, embarcou e teve mudança? Mantem o avião com ar condicionado e comida para os passageiros até que possa ocorrer o procedimento. Mas é claro, isso acarreta um custo, acha q eles vão gastar? Consumidor=trouxa!!! Problemas no avião, troca de avião, simples assim.
É claro, o Russomano quis se promover mas se eu estivesse na situação dele, tb teria feito o mesmo mas sem os exageros de prisão e PF!
Não tem certeza se vai ter como decolar ou pousa, não embarca ninguém, embarcou e teve mudança? Mantem o avião com ar condicionado e comida para os passageiros até que possa ocorrer o procedimento. Mas é claro, isso acarreta um custo, acha q eles vão gastar? Consumidor=trouxa!!! Problemas no avião, troca de avião, simples assim.
É claro, o Russomano quis se promover mas se eu estivesse na situação dele, tb teria feito o mesmo mas sem os exageros de prisão e PF!
juniorpasini- Capitão
-
Inscrito em : 12/06/2012
Reputação : -7
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :
O erro na minha opnião foi a Avianca ter escaldo uma tripulação com o limite de horas quase no fim, essa tripulação deveria ser escalada para um trecho menor.
O importante é que mesmo com um enorme transtorno e atraso os passageiros que são consumidores puderam viajar.
O importante é que mesmo com um enorme transtorno e atraso os passageiros que são consumidores puderam viajar.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :