Erro chato FSX , SBRJ !
3 participantes
Página 1 de 1
Erro chato FSX , SBRJ !
Galera sabe aquele voo bonito que tu ta fazendo , tudo nos conformes , ai tu ja ta na final e acontece uma "coisa daquelas" que dar vontade de Chorar , pois é ! Dá uma olhada no video e ve se dar para ser resolvido , valeu , fui
Edit : Ele se desgoverna sozinho (não tem como se recuperar) e acaba caindo !
Edit : Ele se desgoverna sozinho (não tem como se recuperar) e acaba caindo !
Última edição por lucascruz2 em Sex 31 maio 2013, 22:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ageitar !)
lucascruz2- Capitão
-
Inscrito em : 18/03/2012
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade :
Re: Erro chato FSX , SBRJ !
Boa noite Lucas, já viu se é o seu joystick? (se você usa é claro rsrs)
Esse tipo de coisa acontecia comigo quando usava um joystick cobra da clone. Dá uma olhada no painel de controle do joy na parte onde você faz os testes de botões, ai vai ter do lado a parte onde você testa os eixos, movimenta o joystick e vê se ele corresponde de acordo. (é uma hipótese)
Abraço
Esse tipo de coisa acontecia comigo quando usava um joystick cobra da clone. Dá uma olhada no painel de controle do joy na parte onde você faz os testes de botões, ai vai ter do lado a parte onde você testa os eixos, movimenta o joystick e vê se ele corresponde de acordo. (é uma hipótese)
Abraço
Daniel Alves- Major
-
Inscrito em : 03/08/2009
Reputação : 14
Emprego/lazer : Ciências Aeronáuticas na UNOPAR
Nacionalidade :
O que pode ser, até varia, mas é provável que seja seu controlador(Joy, manche, etc).O que com certeza não é, é bug do FSX
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Daniel Alves escreveu:Boa noite Lucas, já viu se é o seu joystick? (se você usa é claro rsrs)
Abraço
Carvalho escreveu: O que pode ser, até varia, mas é provável que seja seu controlador(Joy, manche, etc).O que com certeza não é, é bug do FSX
Dani e Carvalho , ele ta todo calibradinho , não tenho problemas com ele não , "acho" que é o cenario , pois só acontece no SDU , mas vai saber , fsx e seu problemas insuportaveis !
lucascruz2- Capitão
-
Nacionalidade :
Estranho cara... o fsx é complicado mesmo.
Daniel Alves- Major
-
Inscrito em : 03/08/2009
Reputação : 14
Emprego/lazer : Ciências Aeronáuticas na UNOPAR
Nacionalidade :
Daniel Alves escreveu:Estranho cara... o fsx é complicado mesmo.
kkk me dei por vencido ! mas valeu !
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos