Ai galera to fazendo um Vôo de SBSC para SBGL
5 participantes
Página 1 de 1
Ai galera to fazendo um Vôo de SBSC para SBGL
Bom pessial como dito no Titulo estou fazendo um Vôo de SBSC para SBGL mais to me complicando ao configurar o FMC, eu quero pousar ILS Z RWY 28 ai eu coloco no FMC e sai essa rota toda doida, ja atualizei a base de dados do FMC.
Porfavor me Ajudem ;D
Aeronave PMDG 737 ngx
https://2img.net/r/ihimg/a/img163/7257/semttulooibl.png
Porfavor me Ajudem ;D
Aeronave PMDG 737 ngx
https://2img.net/r/ihimg/a/img163/7257/semttulooibl.png
Última edição por andre_sp em Dom 02 Jun 2013, 04:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remover imagem)
capstefferson- Recruta
-
Inscrito em : 20/12/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Ai galera to fazendo um Vôo de SBSC para SBGL
Aew! Um de Boa Vista minha amada terrinha!
Venho a crer que você inseriu também uma chegada, o que acho desnecessário para uma rota tão curta. Tente colocar apenas o IAF, nesse caso o fixo ERNA ou PCX. Você pode também interceptar a chegada através de um fixo da própria carta, nesse caso o fixo NOAL.
Não se esqueça também é claro de ativar a rota, e ler os manuais.
Seja bem vindo e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.
Venho a crer que você inseriu também uma chegada, o que acho desnecessário para uma rota tão curta. Tente colocar apenas o IAF, nesse caso o fixo ERNA ou PCX. Você pode também interceptar a chegada através de um fixo da própria carta, nesse caso o fixo NOAL.
Não se esqueça também é claro de ativar a rota, e ler os manuais.
Seja bem vindo e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Bem vindo !
Porém ajuste sua imagem, esta fora do padrão do fórum!
10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada tópico, para que não fique muito pesado. No caso de serem mais que 25 imagens, é favor dividirem as imagens por dois tópicos.
Porém ajuste sua imagem, esta fora do padrão do fórum!
10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada tópico, para que não fique muito pesado. No caso de serem mais que 25 imagens, é favor dividirem as imagens por dois tópicos.
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Seja capstefferson.
Removi a imagem deixando somente o link da mesma por estar fora das regras de postagem.
Removi a imagem deixando somente o link da mesma por estar fora das regras de postagem.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
provvelmente voce inseriu um STAR que nao te coloca nessa IAC voce tem que escolher a melhor STAR e IAC de acordo com sua rota...
Bruno_Air_Mec- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/12/2012
Reputação : 4
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos