Voando com o 747-400 Default
2 participantes
Página 1 de 1
Voando com o 747-400 Default
Boa. Visto que o 747-400 default do sim é uma decente aeronave, modelo interno quanto externo... como é que os usuarios do X-Plane 10 estão voando com ela? Eu tentei usar o freeware XFMC para ter ao menos um FMC porém não consegui atualizar a base de dados, enfim, não pareceu que eu fosse conseguir usá-lo como um FMC realista pois não há chegadas nem saídas.
É uma aeronave default muito boa... simplesmente não tem condições de ser deixada de lado. Como é que usam ela? Alguma dica pra que eu possa voar decentemente com ela? Isso é apenas usando um FMC de forma correta, acionando do cold and dark e outras coisas basicas durante o voo?
É uma aeronave default muito boa... simplesmente não tem condições de ser deixada de lado. Como é que usam ela? Alguma dica pra que eu possa voar decentemente com ela? Isso é apenas usando um FMC de forma correta, acionando do cold and dark e outras coisas basicas durante o voo?
mduartevix- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/05/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Re: Voando com o 747-400 Default
Realmente é uma excelente aeronave.
Eu particularmente programo apenas o FMC default mesmo... Gostaria que houvesse um "pack" para deixar ele mais completão... pago ou não... Creio que no futuro iremos ter algumas coisas a mais para ele.
Eu particularmente programo apenas o FMC default mesmo... Gostaria que houvesse um "pack" para deixar ele mais completão... pago ou não... Creio que no futuro iremos ter algumas coisas a mais para ele.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|