Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Traffic 360 Gse_multipart13851

Traffic 360

+6
zecamera
Alna
VSP4264
Ricardo Name
cwbspotter
Leber
10 participantes

Ir para baixo

Traffic 360 Empty Traffic 360

Mensagem por Leber Qui 30 maio 2013, 20:04

Senhores,

Estou em busca de um tráfego pay para o meu simulador, e dentre os modelos que encontrei, está o Traffic 360 da Just Flight. Alguém conhece o produto, ou então tem alguma opinião a respeito?

Ele parece ser bom, pois além do tráfego inclui outras animações que parecem ser bem interessantes.

Não achei muita coisa na net, então recorro aos senhores.

Mais informações Aqui !

Abraços

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por cwbspotter Qui 30 maio 2013, 21:17

Está mais que na hora de eu me atualizar em relação a tráfego!
Uso uma mistura muito grande para o comercial e uso o UT2 para a geral. Uso também arquivos encontrados em sites como avsim para complementar com executivos de grande porte.
Dei uma breve lida no site desse que você questionou, e uma coisa que não me agrada nem um pouco é esse tal plus, que agrega coisas além de tráfego. É o pensamento de que, quanto menos coisa alterar melhor hehehehe. Vamos ver se alguém já experimentou e tem algo para nos falar.
Porém ainda continuo achando que a melhor coisa é ir montando aos poucos o seu, copiando de uma parte, atualizando outra parte e assim por diante(me refirindo aos free).
Dessa forma, fica da maneira que você gosta, e a melhor parte, de forma fácil de alterar e atualizar já que você sabe onde tudo está localizado.
Não sei se você possui, mas caso negativo, aconselho o UT2 para a geral, pois ele coloca aeronaves em aeroportos inimagináveis hehehe, acho ele bem completinho nesse ponto e com bons modelos. E para a comercial vamos ver o que o povo fala, vi que teve algum problema relacionado a tráfegos aqui no fórum que ainda não tive tempo de ler, então optei por não citar quais eu uso especificadamente, quando eu estiver em casa dou uma olhada com calma em qual tenho...

Abraço

_________________
Rafael
Traffic 360 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Leber Sex 31 maio 2013, 13:01

E aí Rafael, blza?

Pois é, na verdade é esse "Plus" que me atraiu. Como por exemplo o lance de abrir as portas dos modelos, pátios remotos com escadas, sons personalizados do modelos, veículos de solo, me aprece uma opção bem interessante.


Já ví que o addon não contempla a Azul-Trip, nenhuma aeronave sequer, e da Gol ví apenas o 737.

Achei também um review da Aerosoft, e pelos comentários do avaliador o produto é bom, mas precisa de melhorias e esta melhorias já estão sendo trabalhadas em um SP que está apra ser lançado.

Link Aqui para quem quiser conferir.

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Ricardo Name Sex 07 Jun 2013, 23:33

E aí? Alguém comprou?
Estou em dúvida, pois já usei o My Traffic, mas acho ele muito mau feito. Mesmo com as atualizações, ele continua muito grosseiro. É duro admitir, mas no FS9 parece que os tráfegos eram mais detalhados.
Agora não sei se espero um pouco mais ou compro este 360?
Alguém já comprou?

_________________
Traffic 360 Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por VSP4264 Sáb 08 Jun 2013, 10:53

O melhor tráfego é aquele que a gente mesmo vai montando na mão...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2208
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Ricardo Name Dom 09 Jun 2013, 18:32

Mas isso é para os que conhecem mais sobre programas.
Me considero um ignorante neste aspecto. Por este motivo, procuro alguma coisa já pronta, mas que tenha qualidade.

_________________
Traffic 360 Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Alna Seg 10 Jun 2013, 22:43

[quote="Ricardo Name"]E aí? Alguém comprou?
Estou em dúvida, pois já usei o My Traffic, mas acho ele muito mau feito. Mesmo com as atualizações, ele continua muito grosseiro. É duro admitir, mas no FS9 parece que os tráfegos eram mais detalhados.
Agora não sei se espero um pouco mais ou compro este 360?
Alguém já comprou?
[/quote
acho que estou atrasado na resposta , sim eu comprei, pareceu-me legal o plus são push-backs diferenciados e alguns veículos no aeroportos, caminhões e coisas assim, tenho dúvidas, tenho algumas dúvidas em relação a ele, se funciona com outros programas de tráfego , essas coisas, mas me pareceu bem legal...acho que não irá alterar muito não , pode tentar a sorte o preço não é tão exorbitante, recomendo

_________________
intel core i7 3770 cpu@ 3.50 Ghz 3.50 Ghz sistema operacional 64 bits - placa mãe: ASUS P8H77-M PRO- placa de vídeo: handeon HD 6850
Alna
Alna
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/08/2012
Mensagens : 215
Reputação : 12
Idade : 59
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Leber Ter 11 Jun 2013, 07:51

Obrigado e todos os colegas que deram algum retorno quanto a minha dúvida !

Estou quase comprando esse tráfego, só quero ter certeza que irá continuar funcionando mesmo adicionando tráfegos manualmente, como os da Azul, que ao que tudo parece, não é contemplado pelo Traffic 360.

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Ricardo Name Ter 11 Jun 2013, 10:18

E quanto a definição das texturas, Alna? Acho bem definido ou ainda parece ser grosseiro?

_________________
Traffic 360 Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Alna Ter 11 Jun 2013, 17:47

Ricardo Name escreveu:E quanto a definição das texturas, Alna? Acho bem definido ou ainda parece ser grosseiro?

Olha Ricardo, não é grosseiro, achei interessante, e veja já coloquei tanto tráfegos que creio esse não é o pior acredite

_________________
intel core i7 3770 cpu@ 3.50 Ghz 3.50 Ghz sistema operacional 64 bits - placa mãe: ASUS P8H77-M PRO- placa de vídeo: handeon HD 6850
Alna
Alna
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/08/2012
Mensagens : 215
Reputação : 12
Idade : 59
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por zecamera Ter 11 Jun 2013, 17:49

Leber escreveu:Obrigado e todos os colegas que deram algum retorno quanto a minha dúvida !

Estou quase comprando esse tráfego, só quero ter certeza que irá continuar funcionando mesmo adicionando tráfegos manualmente, como os da Azul, que ao que tudo parece, não é contemplado pelo Traffic 360.

thumbsup

Aproveitando, como faço pra adicionar tráfegos manualmente?

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Ricardo Name Ter 11 Jun 2013, 18:04

Alna, me convenceu. E olha que já tenho um My Traffic jogado na gaveta aqui, rsrsrsrs. Espero que não dê conflito com meus addons de ground service.
Grande abraço e grato pela atenção.

_________________
Traffic 360 Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Alna Ter 11 Jun 2013, 23:31

Ricardo Name escreveu:Alna, me convenceu. E olha que já tenho um My Traffic jogado na gaveta aqui, rsrsrsrs. Espero que não dê conflito com meus addons de ground service.
Grande abraço e grato pela atenção.
Olha eu tenho o fsdreamteam e não deu conflito, creio que esse problema você não terá, ´pois o meu continuou normal, eu ainda tenho minhas dúvidas em relação aos outros que tenho instalados com Ice, woa enfim esses não pagos (pois ainda os tenho instalados), mas creio que você irá gostar eu aprovei, de tudo que comprei, até agora o que me decepcionou um pouco foram os pacotes da Wilco os Airbus vol1 e 2, achei bastante aquém de um pmdg por exemplo, mas de resto minhas compras me satisfizeram

_________________
intel core i7 3770 cpu@ 3.50 Ghz 3.50 Ghz sistema operacional 64 bits - placa mãe: ASUS P8H77-M PRO- placa de vídeo: handeon HD 6850
Alna
Alna
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/08/2012
Mensagens : 215
Reputação : 12
Idade : 59
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Marlon-Floripa Sáb 02 Jan 2016, 18:04

Bom, como o tópico não está fechado, creio que ainda posso postar. Comprei hoje esse Traffic 360, pensando que iria ver o melhor tráfego aéreo para FSX.
Bem, a palavra que tenho em minha mente agora é... decepção. O produto é ridículo. Aeronaves mal feitas, tráfego desatualizado, não tem B747-8, não tem A350 e, como esperado, no Brasil, o tráfego aéreo é uma piada, aviões da Gol, p. ex., só 737-700. TAM sem os B777. Sinceramente, joguei 26 Euros no lixo hoje. Portanto, se você é como eu, exigente, não compre essa porcaria, porque você vai se arrepender.

Marlon-Floripa
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/11/2015
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 02 Jan 2016, 20:11

nao chegou a pesquisar antes
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Marlon-Floripa Sáb 02 Jan 2016, 22:39

Ricardo Felix escreveu:nao chegou a pesquisar antes
Ricardo, pior que eu pesquisei e muito, inclusive aqui no site.
Contudo, estava preparado para situações aqui já reportadas, como a situação do tráfego brasileiro, mas não para a péssima qualidade das aeronaves. Os A320 são muito toscos. Os modelos da FAIB são mil vezes superiores.
Meu objetivo é alertar para os outros, que são exigentes como eu, a não gastarem dinheiro com esse software.
Eu tenho um excelente tráfego aéreo que eu mesmo montei por anos, mas enquanto eu usava o FS9.
Como resolvi migrar agora pro FSX, penso que a melhor solução seja transformar o meu próprio tráfego aéreo, mesmo que isso vá me dar um trabalhão. Porém, não tenho dúvida de que ficará melhor do que qualquer um desses pacotes prontos à venda no mercado.
Abraços

Marlon-Floripa
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/11/2015
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por eduardoamll Sáb 02 Jan 2016, 23:34

Marlon, dá uma olhada no tópico
https://www.voovirtual.com/t15935-trafego-brasileiro-links-uteis

Boa parte do que precisa para montar um tráfego nacional, nós postamos lá. Te mandei uma MP a respeito do meu backup de tráfego do FSX que mantenho.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1853
Reputação : 356
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Jmenezes Seg 04 Jan 2016, 20:04

Ricardo Felix escreveu:nao chegou a pesquisar antes

Recomenda algum?

Jmenezes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 31/10/2015
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Marlon-Floripa Ter 05 Jan 2016, 11:14

eduardoamll escreveu:Marlon, dá uma olhada no tópico
https://www.voovirtual.com/t15935-trafego-brasileiro-links-uteis

Boa parte do que precisa para montar um tráfego nacional, nós postamos lá. Te mandei uma MP a respeito do meu backup de tráfego do FSX que mantenho.
Rafael, não consegui te responder pelo MP porque como sou novo no VV ainda não postei o suficiente para ter acesso a essa ferramenta, então vou te agradecer por aqui mesmo a gentileza. Obrigado pela ajuda com essa questão de montagem de tráfego aéreo. Eu sempre mexi e remexi no meu tráfego do FS9, atualizando eu mesmo com a ajuda HOTRAN da ANAC, especialmente para os voos de empresas aéreas brasileiras, mas começar do zero no FSX seria uma linga jornada. Quando eu estiver expert no assunto por aqui, posso até oferecer minhas atualizações para o VV (tenho que estudar como isso funciona tbem).
Um abraço e mais uma vez, obrigado.

Marlon-Floripa
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/11/2015
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Jmenezes Ter 05 Jan 2016, 18:52

Marlon-Floripa escreveu:
eduardoamll escreveu:Marlon, dá uma olhada no tópico
https://www.voovirtual.com/t15935-trafego-brasileiro-links-uteis

Boa parte do que precisa para montar um tráfego nacional, nós postamos lá. Te mandei uma MP a respeito do meu backup de tráfego do FSX que mantenho.
Rafael, não consegui te responder pelo MP porque como sou novo no VV ainda não postei o suficiente para ter acesso a essa ferramenta, então vou te agradecer por aqui mesmo a gentileza. Obrigado pela ajuda com essa questão de montagem de tráfego aéreo. Eu sempre mexi e remexi no meu tráfego do FS9, atualizando eu mesmo com a ajuda HOTRAN da ANAC, especialmente para os voos de empresas aéreas brasileiras, mas começar do zero no FSX seria uma linga jornada. Quando eu estiver expert no assunto por aqui, posso até oferecer minhas atualizações para o VV (tenho que estudar como isso funciona tbem).
Um abraço e mais uma vez, obrigado.

Vocês poderiam me fornecer esse backup? Agradecido.

Jmenezes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 31/10/2015
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traffic 360 Empty Re: Traffic 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos