Comandos de visualização no FS2004
2 participantes
Página 1 de 1
Comandos de visualização no FS2004
Olá Senhores, eu voo muito com o FSX, mas resolvi experimentar o FS2004, e notei que a maioria das teclas de um é a mesma do outro. Só as teclas de F9 a F12, que no FSX mudam de 3D para 2D e vistas externas, no FS2004 não funcionam, alguem pode me dizer se dá pra mudar isso? quero configurar igual no FSX. Desde já agradeço a ajuda.
Nivaldo- Capitão
-
Inscrito em : 26/06/2012
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Comandos de visualização no FS2004
Cmte,
Se entendi sua pergunta, voce quer alterar os comandos de visão do FS9 para que sejam iguais ao FSX, correto?
Não estou com o FS na minha frente agora mas verifique nas configurações do FS9, onde tem a opção comandos e veja se voce consegue selecionar o comando de mudança de visão que no FS9 é a letra "s" para a tecla que voce desejar. Acho que seria por ai porém não sei se tem como fazzer isso já que no meu caso, eu só configura os botões do Joy para alguns destes comandos
Se entendi sua pergunta, voce quer alterar os comandos de visão do FS9 para que sejam iguais ao FSX, correto?
Não estou com o FS na minha frente agora mas verifique nas configurações do FS9, onde tem a opção comandos e veja se voce consegue selecionar o comando de mudança de visão que no FS9 é a letra "s" para a tecla que voce desejar. Acho que seria por ai porém não sei se tem como fazzer isso já que no meu caso, eu só configura os botões do Joy para alguns destes comandos
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :