Dúvida-Como acompanho um fórum?
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida-Como acompanho um fórum?
Boa noite,
Gostaria de saber como posso acompanhar e ser informado, sempre que alguém fizer um novo tópico em "Compra e venda". Há algo para ser habilitado?
Obrigado desde já
Gostaria de saber como posso acompanhar e ser informado, sempre que alguém fizer um novo tópico em "Compra e venda". Há algo para ser habilitado?
Obrigado desde já
rafaelfernandes- Capitão
-
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Re: Dúvida-Como acompanho um fórum?
Entra lá no fórum "Compra e Venda", no final tem a opção do lado direito: "Supervisionar os assuntos deste fórum"... vai te avisar pelo email.... só não sei se vai avisar só dos tópicos já existentes ou se vai avisar os novos também pois nunca utilizei... entendo que os novos também... é tentar.
Acho também que uma vez disseram que o fórum dispõe de um feed RSS, mas me parece que só irá atualizar os novos posts das áreas que não são exclusivas dos membros, aquelas que são visíveis sem fazer o login, mas não faço ideia de como habilitar.
Eu costumo usar sempre a opção "ver as novas mensagens desde minha última visita", que aparece na tela de "Início" na parte superior esquerda do fórum, para visualizar todos os novos posts.
Espero ter ajudado.
Abraço
Acho também que uma vez disseram que o fórum dispõe de um feed RSS, mas me parece que só irá atualizar os novos posts das áreas que não são exclusivas dos membros, aquelas que são visíveis sem fazer o login, mas não faço ideia de como habilitar.
Eu costumo usar sempre a opção "ver as novas mensagens desde minha última visita", que aparece na tela de "Início" na parte superior esquerda do fórum, para visualizar todos os novos posts.
Espero ter ajudado.
Abraço
Re: Dúvida-Como acompanho um fórum?
Bom dia Alberto.
Sem dúvida ajudou sim e muito. Grato pela disposição
Sem dúvida ajudou sim e muito. Grato pela disposição
rafaelfernandes- Capitão
-
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario