Duvida Cenario Mega Sao Paulo
+2
rodrigo mago
Luiz Felipe Soares
6 participantes
Página 1 de 1
Duvida Cenario Mega Sao Paulo
Olá amigos do VooVirtual, estou interessadíssimo no cenario Mega Sao Paulo, mas gostaria de saber primeiro: Os aeroportos sao inclusos, ou eu tenho de ter já instalado? E segundo: eu sei que pesa pra caçamba mas será que os grames caem tanto assim? Pq tem cenarios que os grames nao caem tanto mas sao magníficos, desde já agradeço
Luiz Felipe Soares- Major
-
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Re: Duvida Cenario Mega Sao Paulo
O mega SP tem muita coisa, mas o CGO e GRU não vem incluso, os dois você consegue free, aqui no forum tem os links! A questão dos "grames", realmente caem se não tiver uma boa máquina! Na verdade, o nome correto é "frames"! Não sei se você não sabia ou se digitou errado! Se foi a segunda opção, me desculpe, mas achei estranho porque escreveu duas vezes do mesmo jeito
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Hehehehhe malzao aew amigo, foi mal, e que esse iPhone tem mania de tentar ajeitar tudo que eu escrevo kkkk eu sei que e frames e voltando ao assunto, meu pc agüenta Blz já que eu voo com o A320 da Aerosoft e o Captain Sim 767 no cenario de Guarulhos da Latin VFR e os de Hong Kong e Saint Marteen da Fly Tampa sem dar nem um lag então deve ser bom kkkk mas so pra evitar possíveis problemas(pois sao dois framiveros kkk) vou trocar meu Latin VFr de Guarulhos por um Photoreal lá do Terra Brasilis que e MT bom também obrigado amigo pela ajudarodrigo mago escreveu:O mega SP tem muita coisa, mas o CGO e GRU não vem incluso, os dois você consegue free, aqui no forum tem os links! A questão dos "grames", realmente caem se não tiver uma boa máquina! Na verdade, o nome correto é "frames"! Não sei se você não sabia ou se digitou errado! Se foi a segunda opção, me desculpe, mas achei estranho porque escreveu duas vezes do mesmo jeito
Luiz Felipe Soares- Major
-
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Luiz Felipe Soares escreveu:Hehehehhe malzao aew amigo, foi mal, e que esse iPhone tem mania de tentar ajeitar tudo que eu escrevo kkkk eu sei que e frames e voltando ao assunto, meu pc agüenta Blz já que eu voo com o A320 da Aerosoft e o Captain Sim 767 no cenario de Guarulhos da Latin VFR e os de Hong Kong e Saint Marteen da Fly Tampa sem dar nem um lag então deve ser bom kkkk mas so pra evitar possíveis problemas(pois sao dois framiveros kkk) vou trocar meu Latin VFr de Guarulhos por um Photoreal lá do Terra Brasilis que e MT bom também obrigado amigo pela ajudarodrigo mago escreveu:O mega SP tem muita coisa, mas o CGO e GRU não vem incluso, os dois você consegue free, aqui no forum tem os links! A questão dos "grames", realmente caem se não tiver uma boa máquina! Na verdade, o nome correto é "frames"! Não sei se você não sabia ou se digitou errado! Se foi a segunda opção, me desculpe, mas achei estranho porque escreveu duas vezes do mesmo jeito
Ok! Se você roda com essas duas aeronaves e ficam com bons frames, não terá problemas com os cenários do Paulo Abraço e me desculpe pela observação dos "grames" Qualquer coisa, estamos aí
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Eu tenho todos os cenários do Paulo e confesso que fiquei impressionado com a qualidade e o peso, achei até mais leve que alguns cenários da Aerosoft, um exemplo é Innsbruck da Aerosoft, é um pouco mais pesado que São Paulo ou até o Rio de Janeiro.
Compre sem medo, vale cada centavo.
Compre sem medo, vale cada centavo.
Meu canal no Youtube.
O que foi que eu falei pra ser negativado, além de explicar ao amigo, se tem ou não os aeroportos no Mega SP? Se foi por conta dos "grames" , deixei bem claro ao amigo que abriu o tópico e ele entendeu na boa! Não fui irônico em momento algum. Já me desculpei com o rapaz um tópico abaixo!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:O que foi que eu falei pra ser negativado, além de explicar ao amigo, se tem ou não os aeroportos no Mega SP? Se foi por conta dos "grames" , deixei bem claro ao amigo que abriu o tópico e ele entendeu na boa! Não fui irônico em momento algum. Já me desculpei com o rapaz um tópico abaixo!
Esquenta não Rodrigo, vai um pontinho ai pra você pela ajuda ao amigo.
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade :
Gilhott escreveu:rodrigo mago escreveu:O que foi que eu falei pra ser negativado, além de explicar ao amigo, se tem ou não os aeroportos no Mega SP? Se foi por conta dos "grames" , deixei bem claro ao amigo que abriu o tópico e ele entendeu na boa! Não fui irônico em momento algum. Já me desculpei com o rapaz um tópico abaixo!
Esquenta não Rodrigo, vai um pontinho ai pra você pela ajuda ao amigo.
Obrigado, amigo! Minha intenção aqui é só ajudar!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
+1 Rodrigão ... no final ficou no lucro!!!!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:+1 Rodrigão ... no final ficou no lucro!!!!
Vai mais um aí Rodrigão, prá firmar a liquidez
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:+1 Rodrigão ... no final ficou no lucro!!!!
Amilckar escreveu:flaviossa escreveu:+1 Rodrigão ... no final ficou no lucro!!!!
Vai mais um aí Rodrigão, prá firmar a liquidez
Pô gente, valeu! Meu problema não é com os positivos que tiram, é que com a opinião de quem não concorda com algo que escrevemos, não ser dada aqui abertamente! Muitissímo obrigado aos que me pontuaram positivamente Abração a todos! Estarei aqui sempre disponível pra ajudar no que tiver à meu alcance!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :