Fonte X Placa Mãe.
2 participantes
Página 1 de 1
Fonte X Placa Mãe.
Olá a todos ,
Visto que não tenho um amplo conhecimento com fontes , gostaria que me ajudassem.
Tenho uma placa mãe do modelo : G41t-m7.
Bem. Estou pensando em comprar uma fonte de 850w , és a questão - O que tenho que saber antes de comprar ? Meu receio é o modelo que comprar não ser compatível com a placa mãe !
Obs : Não há necessidade para comprar um fonte dessas , porém , penso em começar a dar um up no meu pc - pra não dizer construir um novo pc .
Visto que não tenho um amplo conhecimento com fontes , gostaria que me ajudassem.
Tenho uma placa mãe do modelo : G41t-m7.
Bem. Estou pensando em comprar uma fonte de 850w , és a questão - O que tenho que saber antes de comprar ? Meu receio é o modelo que comprar não ser compatível com a placa mãe !
Obs : Não há necessidade para comprar um fonte dessas , porém , penso em começar a dar um up no meu pc - pra não dizer construir um novo pc .
alexlimax- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 02/10/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Fonte X Placa Mãe.
Verifique se a fonte é ATX (muito provavelmente é). Vi que sua PM é ATX portanto só ficar atento à isso.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Fonte X Placa Mãe.
Paulo Stavis escreveu:Verifique se a fonte é ATX (muito provavelmente é). Vi que sua PM é ATX portanto só ficar atento à isso.
Já imaginava...
Grato !
alexlimax- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 02/10/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos