Será que roda ifly ou PMDG em meu computador no FS2004 ?
4 participantes
Página 1 de 1
Será que roda ifly ou PMDG em meu computador no FS2004 ?
Estou planejando fazer um upgrade em meu computador, ele terá ?
1gb RAM
processador dual core (ainda não sei a velocidade)
Placa de vídeo GT210.
Eu quero simular online e gostaria de utilizar uma aeronave com FMC, eu quero saber se vai funcionar ? e caso não rode, qual aeronave com FMC rodaria nele ?
1gb RAM
processador dual core (ainda não sei a velocidade)
Placa de vídeo GT210.
Eu quero simular online e gostaria de utilizar uma aeronave com FMC, eu quero saber se vai funcionar ? e caso não rode, qual aeronave com FMC rodaria nele ?
Gustavo Alex- Aspirante
-
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Re: Será que roda ifly ou PMDG em meu computador no FS2004 ?
Não vai funcionar os addons do fsx no fs2004.Recomendo que compre o fsx. Ah, e na quetão do processador o melhor é o core 2 duo.
Placa mãe: Asus P8H61M-LX2 R2.0 / Processador: Intel Core i3 2100/ Memória: 8GB DDR3 HyperX / Placa de vídeo: AMD ATI Radeon hd4350 1gb ddr2 128 bits/Windows 10 64bits/ Joystick: Thrustmaster T Flight Stick X
natan79- Capitão
-
Inscrito em : 23/05/2013
Reputação : 13
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade :
Gustavo Alex- Aspirante
-
Nacionalidade :
natan79 escreveu:Não vai funcionar os addons do fsx no fs2004.Recomendo que compre o fsx. Ah, e na quetão do processador o melhor é o core 2 duo.
Hmm, na verdade o que eu mais queria era as aeronaves com FMC para poder simular online e até mesmo entrar em uma companhia aerea virtual quem sabe. Mas pensando bem... acho que com esta configuração vou usar um ATR 72-500 que tem fmc e é mais leve que aeronaves da PMDG e Ifly, pelo menos para voar online, offline vou usar as SMS mesmo.
Muito obrigado por seu comentário, e sobre o processador... acho que vou comprar este que você falou.
Gustavo Alex- Aspirante
-
Nacionalidade :
Gustavo Alex, seja
De acordo com as regras:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
De acordo com as regras:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Creio que o 737 PMDG irá funcionar sem problemas!
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
danielsantana escreveu:Creio que o 737 PMDG irá funcionar sem problemas!
Então... a dúvida é que assim, ja vi computador bem mais fracos rodando PMDG, e tem gente que diz que é muito pesado e vai dar Lag, ja vi lugares colocando requerimentos minimos absurdos para poder rodar o PMDG... ou seja a duvida fica...
Mas seu pc quais as configurações ? você roda PMDG ?
Gustavo Alex- Aspirante
-
Nacionalidade :
Então... a dúvida é que assim, ja vi computador bem mais fracos rodando PMDG, e tem gente que diz que é muito pesado e vai dar Lag, ja vi lugares colocando requerimentos minimos absurdos para poder rodar o PMDG... ou seja a duvida fica...
Mas seu pc quais as configurações ? você roda PMDG ?[/quote]
Amigo, para rodar uma aeronave pmdg (ex: 747-400) você não precisa de um super pc. Você deve ter um pc que rode o fsx no máximo sem travar muito. Não invista muito em pc bom se você vai rodar o fsx só com alguns add-ons. Fica a dica!
Mas seu pc quais as configurações ? você roda PMDG ?[/quote]
Amigo, para rodar uma aeronave pmdg (ex: 747-400) você não precisa de um super pc. Você deve ter um pc que rode o fsx no máximo sem travar muito. Não invista muito em pc bom se você vai rodar o fsx só com alguns add-ons. Fica a dica!
natan79- Capitão
-
Inscrito em : 23/05/2013
Reputação : 13
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade :
natan79 escreveu:Então... a dúvida é que assim, ja vi computador bem mais fracos rodando PMDG, e tem gente que diz que é muito pesado e vai dar Lag, ja vi lugares colocando requerimentos minimos absurdos para poder rodar o PMDG... ou seja a duvida fica...
Amigo, para rodar uma aeronave pmdg (ex: 747-400) você não precisa de um super pc. Você deve ter um pc que rode o fsx no máximo sem travar muito. Não invista muito em pc bom se você vai rodar o fsx só com alguns add-ons. Fica a dica! [/quote]
Exatamente eu quero um pc basicão pelo menos para rodar aeronaves com FMC, como já dito, não utilizarei nenhum outro addons, apenas aeronaves.
Então como você disse não irei investir em um pc bom. E sim um que pelo menos rode isto, ou seja, básico.
Esclareceu minha duvida
Gustavo Alex- Aspirante
-
Nacionalidade :
Gustavo Alex escreveu:danielsantana escreveu:Creio que o 737 PMDG irá funcionar sem problemas!
Rodo PMDG, WILCO, IFLY, CS, LEVEL-D Etc.... Meu pc é fraco, mas pra rodar fs2004 nunca me deu dor de cabeça. a configuração é:
CPU dual core e5500 @ 2.80ghz.
Memoria ram: 2gb ddr3
placa de video: 9500GT
Antes eu tinha um pc mais fraco ainda, e rodava o 737 pmdg tranquilamente.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
danielsantana escreveu:Gustavo Alex escreveu:
Rodo PMDG, WILCO, IFLY, CS, LEVEL-D Etc.... Meu pc é fraco, mas pra rodar fs2004 nunca me deu dor de cabeça. a configuração é:
CPU dual core e5500 @ 2.80ghz.
Memoria ram: 2gb ddr3
placa de video: 9500GT
Antes eu tinha um pc mais fraco ainda, e rodava o 737 pmdg tranquilamente.
Obrigado, agora já tenho uma noção do que meu computador precisa
Gustavo Alex- Aspirante
-
Nacionalidade :