Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight" Gse_multipart13851

Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight"

2 participantes

Ir para baixo

Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight" Empty Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight"

Mensagem por citan Sáb 25 maio 2013, 22:25

Oi gente!
Uma vez eu ví num forum alguns anos atrás, que não acho mais, e lá tinha um tuto de como iniciar a tela de "criar um voo" "creat a flight" com outro avião de minha escolha no lugar do Cessna e também outro aeroporto no lugar do Seattle.
Entenderam? Sempre que iniciar o FS2004 e for em "criar um voo" gostaria de ter um 737 por exemplo no lugar do cessna e o Salgado filho (SBPA) no lugar de Seattle.
Se alguem souber como alterar isso agradeço. thumbsup
citan
citan
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight" Empty Re: Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight"

Mensagem por Jose Carlos Kokol Sáb 25 maio 2013, 23:06

Eu entendi o que vc quer.
Escolha o avião de sua preferencia, se quiser desligue tudo, faça as configurações que vc quiser, tornando a aeronave "cold and dark" e que ele esteja no aeroporto de sua preferencia;
Após isto, salve o voo como "default". Toda vez que vc iniciar o fs, este voo que irá aparecer.
Contudo, li em um fórum que deve-se usar uma aeronave bem simples e idem para o aeroporto, pois se colocar uma aeronave mais pesada e sofisticada e idem para o aeroporto, pode acontecer de usar recursos que o fs precisa na iniciação.
Eu tenho como "default" o Cessna e o aeroporto SDAI (Americana).

Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight" ACH0199

Minhas Screens
Jose Carlos Kokol
Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado

Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight" Empty Re: Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight"

Mensagem por citan Dom 26 maio 2013, 16:18

Valeu Jose! Deu certo, coloquei o 737-800 da SMS e o SBPA, carregou tranquilo sem problemas. Na real queria trocar mais o aeroporto mesmo, porque a medida que vou instalando outra aeronave já testo ela aqui no porto mesmo hahahaha. Vlw, aplauso abraço.
Por mim pode fechar o tópico, tá resolvido
citan
citan
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos