Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight"
2 participantes
Página 1 de 1
Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight"
Oi gente!
Uma vez eu ví num forum alguns anos atrás, que não acho mais, e lá tinha um tuto de como iniciar a tela de "criar um voo" "creat a flight" com outro avião de minha escolha no lugar do Cessna e também outro aeroporto no lugar do Seattle.
Entenderam? Sempre que iniciar o FS2004 e for em "criar um voo" gostaria de ter um 737 por exemplo no lugar do cessna e o Salgado filho (SBPA) no lugar de Seattle.
Se alguem souber como alterar isso agradeço.
Uma vez eu ví num forum alguns anos atrás, que não acho mais, e lá tinha um tuto de como iniciar a tela de "criar um voo" "creat a flight" com outro avião de minha escolha no lugar do Cessna e também outro aeroporto no lugar do Seattle.
Entenderam? Sempre que iniciar o FS2004 e for em "criar um voo" gostaria de ter um 737 por exemplo no lugar do cessna e o Salgado filho (SBPA) no lugar de Seattle.
Se alguem souber como alterar isso agradeço.
citan- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight"
Eu entendi o que vc quer.
Escolha o avião de sua preferencia, se quiser desligue tudo, faça as configurações que vc quiser, tornando a aeronave "cold and dark" e que ele esteja no aeroporto de sua preferencia;
Após isto, salve o voo como "default". Toda vez que vc iniciar o fs, este voo que irá aparecer.
Contudo, li em um fórum que deve-se usar uma aeronave bem simples e idem para o aeroporto, pois se colocar uma aeronave mais pesada e sofisticada e idem para o aeroporto, pode acontecer de usar recursos que o fs precisa na iniciação.
Eu tenho como "default" o Cessna e o aeroporto SDAI (Americana).
Escolha o avião de sua preferencia, se quiser desligue tudo, faça as configurações que vc quiser, tornando a aeronave "cold and dark" e que ele esteja no aeroporto de sua preferencia;
Após isto, salve o voo como "default". Toda vez que vc iniciar o fs, este voo que irá aparecer.
Contudo, li em um fórum que deve-se usar uma aeronave bem simples e idem para o aeroporto, pois se colocar uma aeronave mais pesada e sofisticada e idem para o aeroporto, pode acontecer de usar recursos que o fs precisa na iniciação.
Eu tenho como "default" o Cessna e o aeroporto SDAI (Americana).
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Re: Trocar o Cessna e o Seattle no "Create a Flight"
Valeu Jose! Deu certo, coloquei o 737-800 da SMS e o SBPA, carregou tranquilo sem problemas. Na real queria trocar mais o aeroporto mesmo, porque a medida que vou instalando outra aeronave já testo ela aqui no porto mesmo hahahaha. Vlw, abraço.
Por mim pode fechar o tópico, tá resolvido
Por mim pode fechar o tópico, tá resolvido
citan- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos