Meu vizinho
5 participantes
Página 1 de 1
Meu vizinho
Bom,
meu vizinho tem um AS-350BA (coitado) e vira e mexe ele tá decolando e pousando, principalmente final de semana.
Não me incomodo com a presença barulhenta dele exceto quando ele resolve voar cedo e acorda todo mundo.
Agora que comprei minha filmadora, capturei ele chegando num belo final de tarde de domingo.
Assistam em HD:
https://www.youtube.com/watch?v=qG4U84fggG4
meu vizinho tem um AS-350BA (coitado) e vira e mexe ele tá decolando e pousando, principalmente final de semana.
Não me incomodo com a presença barulhenta dele exceto quando ele resolve voar cedo e acorda todo mundo.
Agora que comprei minha filmadora, capturei ele chegando num belo final de tarde de domingo.
Assistam em HD:
https://www.youtube.com/watch?v=qG4U84fggG4
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Meu vizinho
Quando li pensei que era um RC, mas afinal é verdadeiro, hehehe.
Você não gosta de uma bagunça e de buzinar com uma buzina de navio fazendo um barulho ensurdecedor?
https://www.voovirtual.com/off-topic-f7/devuvuzelator-t2849.htm#16163
Então não se pode queixar.
Você não gosta de uma bagunça e de buzinar com uma buzina de navio fazendo um barulho ensurdecedor?
https://www.voovirtual.com/off-topic-f7/devuvuzelator-t2849.htm#16163
Então não se pode queixar.
HAhahahahahaha!
Verdade! Gosto de bagunça!
Mas minha bagunça é em horários comportados e só agora na época de Copa.
O vizinho tem dias que resolve decolar as 6 da manhã em dia de semana. Como ele passa rasgando aqui no telhado nao tem nem como nao acordar.
Esqueci de dizer, como pode-se notar, o outro vizinho tem um R44.
A proposito: amanhã é dia de fazer bagunça e botar a buzina de navio pra gritar hehehehe.
Verdade! Gosto de bagunça!
Mas minha bagunça é em horários comportados e só agora na época de Copa.
O vizinho tem dias que resolve decolar as 6 da manhã em dia de semana. Como ele passa rasgando aqui no telhado nao tem nem como nao acordar.
Esqueci de dizer, como pode-se notar, o outro vizinho tem um R44.
A proposito: amanhã é dia de fazer bagunça e botar a buzina de navio pra gritar hehehehe.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Está bem de rotativas em volta, hein!Já acho as vuvuzelas do vizinho às oito da manhã relaxantes
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Pois é Carvalho.
E não muito longe da minha casa está o Palácio das Mangabeiras, a casa do governador de Minas Gerais.
Lá tem heliponto aonde pousa o AS365 Dauphin e o novo EC155 do Governo de Minas Gerais.
Nao da pra ver ele pousando, mas sempre que está pras bandas da minha casa da pra ouvir o barulho tipico dos dois modelos. Dependendo das condições do vento, ele passa bem pertinho da minha casa pra aproximar e sair.
E não muito longe da minha casa está o Palácio das Mangabeiras, a casa do governador de Minas Gerais.
Lá tem heliponto aonde pousa o AS365 Dauphin e o novo EC155 do Governo de Minas Gerais.
Nao da pra ver ele pousando, mas sempre que está pras bandas da minha casa da pra ouvir o barulho tipico dos dois modelos. Dependendo das condições do vento, ele passa bem pertinho da minha casa pra aproximar e sair.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Viva Duley...pelo menos não se deve queixar com falta de vento... com tanto heli passando por cima da sua casa..hehehehehe
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :