FTX Global minha esperança acabou
+31
msantana
Hiago Sales
Zanolli
Márcio Prata
zecamera
Alvega
João Pedro
Ademir Moreira
Pessanha
JorgeA
baptista
cwbspotter
Brendon Felipe
Galeno
rodrigo mago
raphie87
paulo
RaphaelMM
mrzappa
Douglas.Matos
harmach
alberto
Allan Prim
VSP4264
Martoni
gibaba
juniorpasini
Rodrigo Sotto-Maior
andre_sp
flavioSSA
mbramalho
35 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: FTX Global minha esperança acabou
Alvega escreveu:Machado, você tinha o ExperienceX instalado?
O Giba devia aparecer por aqui para dizer como fazer a instalação para quem tem o ExperienceX, pois se eu fizer o restore da pasta de texturas através do ExperienceX antes de instalar o FTXG vão desparecer texturas que foram instaladas depois do ExperienceX e se instalar sem fazer o restore não sei se não dá problema, pois o ExperienceX alterou muitos arquivos relacionados com o autogen (mesmo em pastas que não a texture).
Já estou o arquivo de instalação aqui mas ainda pensando como fazer.
Está por aí Giba?
tinha sim, Artur, mas acho que sobrescreveu. Não desinstalei não. precisamos investigar
Putz!!!! Esqueci!!! rs sem problemas, regras são regras!!!
Realmente, altera sim. Sobre o UTX não sei, mas a orientação lá era desinstalar.
Última edição por harmach em Sáb 27 Jul 2013, 01:35, editado 1 vez(es)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Infelizmente tenho que adverti-lo pela regra do flood, Machado. Podia ter editado a última resposta para acrescentar esta parte.
Quanto à instalação, não sei se será assim. Porque aqui vi que o ExperienceX alterou arquivos em várias pastas que o FTXG acho que altera. Então você já deve ter aí um híbrido com arquivos dos dois.
E há ainda o UTX também, que também tem luzes. Não podemos ir instalando todos por cima uns dos outros que deve dar problema. Acho que vou postar lá no fórum do FTX para saber como compatibilizar com o UTX (se basta desativar as luzes dele) e como fazer em relação ao ExperienceX.
Quanto à instalação, não sei se será assim. Porque aqui vi que o ExperienceX alterou arquivos em várias pastas que o FTXG acho que altera. Então você já deve ter aí um híbrido com arquivos dos dois.
E há ainda o UTX também, que também tem luzes. Não podemos ir instalando todos por cima uns dos outros que deve dar problema. Acho que vou postar lá no fórum do FTX para saber como compatibilizar com o UTX (se basta desativar as luzes dele) e como fazer em relação ao ExperienceX.
Meu Deus! Que coisa incrível... Temos que mudar o título do tópico para "FTX Global meu dinheiro acabou"...
-
Inscrito em : 25/10/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Machado, você tinha o ExperienceX instalado?
O Giba devia aparecer por aqui para dizer como fazer a instalação para quem tem o ExperienceX, pois se eu fizer o restore da pasta de texturas através do ExperienceX antes de instalar o FTXG vão desparecer texturas que foram instaladas depois do ExperienceX e se instalar sem fazer o restore não sei se não dá problema, pois o ExperienceX alterou muitos arquivos relacionados com o autogen (mesmo em pastas que não a texture).
Está por aí Giba?
Ola Alvega, tudo joia?
Desculpe a demora pois estou atrapalhado com muitas coisas aqui. Estou coordenando um cenário fotoreal internacional e fazendo update do experiencex e resolvendo problemas do full forestX. Mas vamos la.....
O experienceX modifica arquivos .agn(alguns) e somente texturas noturnas(somente algumas). No caso do FTXGlobal, infelizmente você terá que pedir suporte para a ORBX para ver como devera proceder pois todas as vezes que tentei contato com eles para resolver problemas de compatibilidade com cenários ORBX, fui ignorado e não posso postar nem comentar nada sobre ExperienceX no fórum deles. Alias, se eu me cadastrar como Gibaba(meu nick global) simplesmente não aceitam como membro.
Desculpe Alvega, não é falta de vontade minha em resolver. Simplesmente não posso resolver pois não tenho o FTXGlobal para ver como funciona a arvore de arquivos deles.
At
Gibaba
Alguém já testou com os cenários do Paulo pra saber sobre compatibilidade?
Obrigado
Obrigado
Intel i7 4790k, Gigabyte Z97MX-Gaming5, Watercooler Corsair H110, Corsair Vengeance 8GB, Gigabyte G1 Gaming GTX 970, SanDisk Extreme SSD 240Gb, Silent Pro Gold 1200W Cooler Master, Thermaltake Element V Nvidia Edition, Logitech Surround Sound Speakers Z506, LG Led 2350D, TrackIR 5, Saitek Pro Flight Yoke & Rudder.
Bons vôos!
danielmubarac escreveu:Alguém já testou com os cenários do Paulo pra saber sobre compatibilidade?
Obrigado
já testei sim, veja as fotos neste post, antes
fiz alguns comentários neste POST (https://www.voovirtual.com/t30577-orbx-ftx-global) sobre o manual, blend de terrains meshes, modos de operação, etc...
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
gibaba escreveu:Alvega escreveu:Machado, você tinha o ExperienceX instalado?
Está por aí Giba?
Ola Alvega, tudo joia?
Desculpe a demora pois estou atrapalhado com muitas coisas aqui. Estou coordenando um cenário fotoreal internacional e fazendo update do experiencex e resolvendo problemas do full forestX. Mas vamos la.....
O experienceX modifica arquivos .agn(alguns) e somente texturas noturnas(somente algumas). No caso do FTXGlobal, infelizmente você terá que pedir suporte para a ORBX para ver como devera proceder pois todas as vezes que tentei contato com eles para resolver problemas de compatibilidade com cenários ORBX, fui ignorado e não posso postar nem comentar nada sobre ExperienceX no fórum deles. Alias, se eu me cadastrar como Gibaba(meu nick global) simplesmente não aceitam como membro.
Desculpe Alvega, não é falta de vontade minha em resolver. Simplesmente não posso resolver pois não tenho o FTXGlobal para ver como funciona a arvore de arquivos deles.
At
Gibaba
Ok Giba, obrigado pela resposta. Instalei por cima e por enquanto não notei problemas.
Um abraço.