Feliz Dia das Mães
5 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Feliz Dia das Mães
"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional."
Parabéns a todas as mães!!!
Mãe onde quer que esteja olhe por mim, Te Amo!!!
Carlos Amilckar.
Última edição por Amilckar em Seg 13 maio 2013, 02:33, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Retirar imagem que estava com tamanho superior ao permitido pelas regras do fórum.)
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: Feliz Dia das Mães
Amilckar, tenho que retirar a imagem pois está acima do tamanho permitido.
Parabéns a todas as Mães, a minha já recebeu os parabéns há uma semana, pois em Portugal é no primeiro domingo de Maio.
Parabéns a todas as Mães, a minha já recebeu os parabéns há uma semana, pois em Portugal é no primeiro domingo de Maio.
Parabéns a todas as mães, é um dia especial para todas elas ...
Eu não tenho mais a minha aqui de forma física, mesmo assim não deixo de comemorar este dia maravilhoso.
Eu não tenho mais a minha aqui de forma física, mesmo assim não deixo de comemorar este dia maravilhoso.
Meu canal no Youtube.
Re: Feliz Dia das Mães
Tambem fazemos nossas as suas nobre palavras caro AlexandreAlexandre da Silva escreveu:Parabéns a todas as mães, é um dia especial para todas elas ...
Obrigado Amilckar pela feliz homenagem , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos