TROPICALSIM BRAZIL FULL PACK
4 participantes
Página 1 de 1
TROPICALSIM BRAZIL FULL PACK
Boa Noite Galera,
sempre fui a favor de cenários Freeware porque acho que existem muitos aeroportos no mundo e ter a maioria sairia muito caro, até fiz uma pesquisa gigante sobre os mesmo e tive resultados muito bons.
Porém, essa semana me deparo com isso:
http://secure.simmarket.com/tropicalsim-brazil-full-pack-(pt_2964).phtml
É uma coisa antiga eu sei, mas procurei no fórum e ninguém fala nada sobre isso.
São 48 aeroportos brasileiros sendo 5 diretos para o FSX, minha pergunta é a seguinte:
Provavelmente esses para FSX não funcionam no FS9, mas os do FS9 funcionam no FSX?
Alguém tem? Recomendam? São muito fracos no FSX apenas?
Obrigado!
sempre fui a favor de cenários Freeware porque acho que existem muitos aeroportos no mundo e ter a maioria sairia muito caro, até fiz uma pesquisa gigante sobre os mesmo e tive resultados muito bons.
Porém, essa semana me deparo com isso:
http://secure.simmarket.com/tropicalsim-brazil-full-pack-(pt_2964).phtml
É uma coisa antiga eu sei, mas procurei no fórum e ninguém fala nada sobre isso.
São 48 aeroportos brasileiros sendo 5 diretos para o FSX, minha pergunta é a seguinte:
Provavelmente esses para FSX não funcionam no FS9, mas os do FS9 funcionam no FSX?
Alguém tem? Recomendam? São muito fracos no FSX apenas?
Obrigado!
juniorpasini- Capitão
-
Inscrito em : 12/06/2012
Reputação : -7
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :
Re: TROPICALSIM BRAZIL FULL PACK
Olha, eu não tenho certeza, vamos esperar que alguém confirme isso, mas eu acho que o "problema" que você poderia ter é que esse Full Pack instala TODOS os cenários, eles não são independentes. Então se por um acaso você não quer usar o SBSP porque encontrou um freeware melhor na net, você não vai conseguir fazer isso.
Lembrando.....não tenho certeza ok.
Lembrando.....não tenho certeza ok.
-
Inscrito em : 10/03/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade :
Acredito que são instalados em pastas diferentes (5 fsx bonus airport = seperate 93mb). Pelo que já tentei de cenários de FS9 no FSX, a partir do FSX SP2, começa a ter problema nas transparências, pois foi introduzido outro conceito na modelagem de objetos do FSX.
Para o FSX são apenas 5 que são bonus, mas Congonhas e Salvador já tem versões melhores, nativas FSX e FREE criados pelo pessoal do TB. Eu acredito que não vale o preço, a não ser que vc use o FS2004.
Para o FSX são apenas 5 que são bonus, mas Congonhas e Salvador já tem versões melhores, nativas FSX e FREE criados pelo pessoal do TB. Eu acredito que não vale o preço, a não ser que vc use o FS2004.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Olá amigo.
Vc já deu uma olhada nos cenários do Paulo Ricardo? Ele tem 5 pacotes que são fantásticos.
Não conheço os da tropicalsim, mas tenho todos do Paulo Ricardo e estou bem satisfeito.
Vale a pena dar uma lida nos posts aqui do VV
A última vez que entrei em contato para informações foi através do email hotmaster@ig.com.br (não sei se permanece o mesmo).
Ele me enviou a descriçao de cada um deles. A instalação não é difícil e tem muita gente aqui que usa e pode te dar mais informações.
Um abraço
Vc já deu uma olhada nos cenários do Paulo Ricardo? Ele tem 5 pacotes que são fantásticos.
Não conheço os da tropicalsim, mas tenho todos do Paulo Ricardo e estou bem satisfeito.
A última vez que entrei em contato para informações foi através do email hotmaster@ig.com.br (não sei se permanece o mesmo).
Ele me enviou a descriçao de cada um deles. A instalação não é difícil e tem muita gente aqui que usa e pode te dar mais informações.
Um abraço
Última edição por alpassos em Seg 06 maio 2013, 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Nacionalidade :
alpassos escreveu:Olá amigo.
Um abraço
Então, já vi sim, principalmente os photoreais que são por sinais muito lindos, mas não são muito pesados?
juniorpasini- Capitão
-
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :
Olha, posso dizer na minha experiência que não achei pesados, exceto o novo pacote do Rio, porém não sei como vão se comportar na sua máquina.
O do Rio é surpreendente, principalmente a noite e na minha experiência se compara e até mesmo supera muitos cenários por ai. Mesmo assim, no meu Pc travado a 30 FPS não fica abaixo de 25-27 FPS.
O certo mesmo é falar com o Paulo, ele é muito atencioso no pré e pós venda e pode te passar toda as informações.
O do Rio é surpreendente, principalmente a noite e na minha experiência se compara e até mesmo supera muitos cenários por ai. Mesmo assim, no meu Pc travado a 30 FPS não fica abaixo de 25-27 FPS.
O certo mesmo é falar com o Paulo, ele é muito atencioso no pré e pós venda e pode te passar toda as informações.
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Nacionalidade :
Já mandei e-mail para ele!
juniorpasini- Capitão
-