Flight Simulator travando
2 participantes
Página 1 de 1
Flight Simulator travando
Galera seguinte, meu fs2004 começou a travar de um tempo pra cá, mas travando como?
Ele da umas travadinhas de 2 ou 3 segundos diminuindo os FPS e depois volta, só que com frequencia em cenários grandes como LFPG da Aerosoft
Já reinstalei, e não adianta nada, alguém sabe como resolver?
Outro problema ao desinstalar ele, limpei os registros e tals, mas mesmo assim ele volta com as ultimas configurações que coloquei, como limpá-lo definitivamente?
Não consigo ficar sem FS2004 por isso estou implorando por ajuda pq já procurei na internet e nao acho nada interessante.
Ele da umas travadinhas de 2 ou 3 segundos diminuindo os FPS e depois volta, só que com frequencia em cenários grandes como LFPG da Aerosoft
Já reinstalei, e não adianta nada, alguém sabe como resolver?
Outro problema ao desinstalar ele, limpei os registros e tals, mas mesmo assim ele volta com as ultimas configurações que coloquei, como limpá-lo definitivamente?
Não consigo ficar sem FS2004 por isso estou implorando por ajuda pq já procurei na internet e nao acho nada interessante.
dennerberteli- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 14/03/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : Fs2004
Nacionalidade :
Re: Flight Simulator travando
Monitore a temperatura do seu processador pois ele deve estar superaquecendo. Se seu gabinete esta fechado, abra-o. Tente sentir a temperatura colocando a parte de trás da placa mãe quando o FS estiver rodando e começar a travar. Se tiver um termometro de infravermelho melhor ainda. Ou use um software de monitoramento.
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :