Aplicativo de inicialização do FSX
2 participantes
Página 1 de 1
Aplicativo de inicialização do FSX
Desinstalei com limpeza de registros e reinstalei meu FSX, mas o ícone de inicialização não aparece o desenho do aviãozinho. Aparece o ícone com vários desenhozinhos do windows.
Por que será que isso está acontecendo?
Alguém sabe como eu posso resolver isso?
Obrigado.
Por que será que isso está acontecendo?
Alguém sabe como eu posso resolver isso?
Obrigado.
Zulu- Capitão
-
Inscrito em : 02/01/2013
Reputação : 5
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade :
Re: Aplicativo de inicialização do FSX
Deve ter ocorrido um erro na criação do atalho pro FSX.
Clique com o botão direito do mouse nele e depois em "Propriedades", depois, clique em "Alterar ícone" e então escolha o ícone padrão do FSX. Caso não esteja disponível para seleção, clique em "Procurar..." e indique o caminho para o executável do FSX na sua pasta raiz (fsx.exe), e então o Windows irá encontrar o ícone padrão.
Clique com o botão direito do mouse nele e depois em "Propriedades", depois, clique em "Alterar ícone" e então escolha o ícone padrão do FSX. Caso não esteja disponível para seleção, clique em "Procurar..." e indique o caminho para o executável do FSX na sua pasta raiz (fsx.exe), e então o Windows irá encontrar o ícone padrão.
Albarn- Capitão
-
Inscrito em : 15/11/2012
Reputação : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade :
Re: Aplicativo de inicialização do FSX
Albarn escreveu:Deve ter ocorrido um erro na criação do atalho pro FSX.
Pois é Albarn, o executável na pasta raiz também está dessa forma. Não estou entendendo. De todas as desinstalações e reinstalações que fiz no FSX é a primeira vez que isso acontece.
O ícone da área de trabalho consegui colocar o desenho do aviãozinho, mas na raiz não.
Obrigado pela ajuda.
Zulu- Capitão
-
Inscrito em : 02/01/2013
Reputação : 5
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade :