193wil de volta
4 participantes
Página 1 de 1
193wil de volta
Olá pessoal, não sei se vocês lembram de mim pelos meus videos de FS9/FSX. Sou o 193wil efFiquei um grande tempo desativado do mundo do FS por motivos pessoais, mais enfim...
Fiz um novo canal com o nome de 'Willbert Nunes' e que melhor começar com um video pousando no aeroporto dessa maravilhosa cidade de Dubai
Espero que gostem do video e sem mais nem menos aqui está:
(Recomendo assistir o video em 720p)
Tenho 0 inscritos nesse canal, gostaria e ficaria muito grato se me echasen uma ajudinha com a divulgação
Um abraço me desculpem por erros no português, pois com o passar do tempo morando e estudando aqui na Espanha faz com que vou esquecendo e cometendo pequenos erros no português.
Fiz um novo canal com o nome de 'Willbert Nunes' e que melhor começar com um video pousando no aeroporto dessa maravilhosa cidade de Dubai
Espero que gostem do video e sem mais nem menos aqui está:
(Recomendo assistir o video em 720p)
Tenho 0 inscritos nesse canal, gostaria e ficaria muito grato se me echasen uma ajudinha com a divulgação
Um abraço me desculpem por erros no português, pois com o passar do tempo morando e estudando aqui na Espanha faz com que vou esquecendo e cometendo pequenos erros no português.
marcoslucasj- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 04/10/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: 193wil de volta
FPS alto é outra coisa, no meu só roda assim com os carenados, por isso jumbos e PMDG estão fora de operação pra mim.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Ghost escreveu:FPS alto é outra coisa, no meu só roda assim com os carenados, por isso jumbos e PMDG estão fora de operação pra mim.
Minha esperança em comprar um desk é essa ..
A propósito, belo vídeo
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Valeu Gabriel!
@marcoslucas
Se eu te digo a verdade, eu baixei quase todos os addons usados nesse video, não vou especificar onde baixei porque aqui não é permitido e quero evitar problemas. Agora o Flight Simulator X foi comprado na página oficial do simulador e esse 747 da PMDG foi minha mãe que me comprou na página também oficial, da PMDG (sou de menor).
Abraço.
@marcoslucas
Se eu te digo a verdade, eu baixei quase todos os addons usados nesse video, não vou especificar onde baixei porque aqui não é permitido e quero evitar problemas. Agora o Flight Simulator X foi comprado na página oficial do simulador e esse 747 da PMDG foi minha mãe que me comprou na página também oficial, da PMDG (sou de menor).
Abraço.