Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!
5 participantes
Página 1 de 1
Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!
Ele e o mais complexo possivel e só ele nao consigo pilotar principalmente ligar alguem poderia dar uma ajuda ?
Lucas Ortiz- Aspirante
-
Inscrito em : 19/04/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!
Olá Lucas, seja bem vindo amigoLucas Ortiz escreveu:Ele e o mais complexo possivel e só ele nao consigo pilotar principalmente ligar alguem poderia dar uma ajuda ?
Não sabemos em que nivel de simulação voce se encontra
Mas se for apenas para ligar, inicie com uma aeronave que voce já sabe ligar, e depois faça a mudança para o B 17
Se tiver mais duvida, é só dizer , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Então amigo, como o Inventor falou, é complicado, depende do seu nível!
Mas, tenho um amigo que tem esse avião da A2A (que simula até o embaçamento dos vidros de acordo com a temperatura ) e ele me recomendou esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Bm3WPh0GzGo
não precisa saber inglês, é só ir fazendo o que ele faz! Veja que é extremamente completo!! Lembre-se de usar os painéis com Shift+ 1, Shift+2,...
Qualquer dúvida, pergunte aqui que eu te ajudo!
Mas, tenho um amigo que tem esse avião da A2A (que simula até o embaçamento dos vidros de acordo com a temperatura ) e ele me recomendou esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Bm3WPh0GzGo
não precisa saber inglês, é só ir fazendo o que ele faz! Veja que é extremamente completo!! Lembre-se de usar os painéis com Shift+ 1, Shift+2,...
Qualquer dúvida, pergunte aqui que eu te ajudo!
juniorpasini- Capitão
-
Inscrito em : 12/06/2012
Reputação : -7
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :