Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!
5 participantes
Página 1 de 1
Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!
Ele e o mais complexo possivel e só ele nao consigo pilotar principalmente ligar alguem poderia dar uma ajuda ?
Lucas Ortiz- Aspirante
-
Inscrito em : 19/04/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!
Olá Lucas, seja bem vindo amigoLucas Ortiz escreveu:Ele e o mais complexo possivel e só ele nao consigo pilotar principalmente ligar alguem poderia dar uma ajuda ?
Não sabemos em que nivel de simulação voce se encontra
Mas se for apenas para ligar, inicie com uma aeronave que voce já sabe ligar, e depois faça a mudança para o B 17
Se tiver mais duvida, é só dizer , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Então amigo, como o Inventor falou, é complicado, depende do seu nível!
Mas, tenho um amigo que tem esse avião da A2A (que simula até o embaçamento dos vidros de acordo com a temperatura ) e ele me recomendou esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Bm3WPh0GzGo
não precisa saber inglês, é só ir fazendo o que ele faz! Veja que é extremamente completo!! Lembre-se de usar os painéis com Shift+ 1, Shift+2,...
Qualquer dúvida, pergunte aqui que eu te ajudo!
Mas, tenho um amigo que tem esse avião da A2A (que simula até o embaçamento dos vidros de acordo com a temperatura ) e ele me recomendou esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Bm3WPh0GzGo
não precisa saber inglês, é só ir fazendo o que ele faz! Veja que é extremamente completo!! Lembre-se de usar os painéis com Shift+ 1, Shift+2,...
Qualquer dúvida, pergunte aqui que eu te ajudo!
juniorpasini- Capitão
-
Inscrito em : 12/06/2012
Reputação : -7
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :
Entao pessoal eu começei tem um mes, tenho o pacote acceleration e eu ja aprendi bastante coisa porque quem me ajudou foi um amigo que esta cursando escola de pilotos. Sei pilotar o de passageiro bombardier, Super tucano( nao sei pousar com ela ainda), F-5 ( aprendendo ainda), e baixei o B-17 porque e meu bombardeiro favorito porem muito complexo.
Lucas Ortiz- Aspirante
-
Nacionalidade :
[quote="Lucas Ortiz"]Entao pessoal eu começei tem um mes, tenho o pacote acceleration e eu ja aprendi bastante coisa porque quem me ajudou foi um amigo que esta cursando escola de pilotos. Sei pilotar o de passageiro bombardier, Super tucano( nao sei pousar com ela ainda), F-5 ( aprendendo ainda), e baixei o B-17 porque e meu bombardeiro favorito porem muito complexo.
Agora,pessoal o grafico do B-17 que baixei e otimo e o painel muito fiel porem reparei que no video, perto do much tem uma alavanca vermelha que no meu nao tem e tem alguns comando que no meu nao funcionam oque voces acham que devo fazer?
Agora,pessoal o grafico do B-17 que baixei e otimo e o painel muito fiel porem reparei que no video, perto do much tem uma alavanca vermelha que no meu nao tem e tem alguns comando que no meu nao funcionam oque voces acham que devo fazer?
Lucas Ortiz- Aspirante
-
Nacionalidade :
[quote="Lucas Ortiz"]
Talvez o problema seja entre "baixei" e "comprei" :-)
Lucas Ortiz escreveu:Entao pessoal eu começei tem um mes, tenho o pacote acceleration e eu ja aprendi bastante coisa porque quem me ajudou foi um amigo que esta cursando escola de pilotos. Sei pilotar o de passageiro bombardier, Super tucano( nao sei pousar com ela ainda), F-5 ( aprendendo ainda), e baixei o B-17 porque e meu bombardeiro favorito porem muito complexo.
Hanimichal- Capitão
-
Inscrito em : 03/06/2011
Reputação : 17
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade :
[quote="Hanimichal"]
Baixei e comprei?
Recentemente comprei pelo próprio site da carenado um Baron 58 para o x-plane 10 e fui autorizado a baixar.
Não vamos julgar o que não sabemos.
Lucas Ortiz escreveu:
Baixei e comprei?
Recentemente comprei pelo próprio site da carenado um Baron 58 para o x-plane 10 e fui autorizado a baixar.
Zulu- Capitão
-
Inscrito em : 02/01/2013
Reputação : 5
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade :
[quote="Zulu"]
Nao foi julgamento, foi apenas duvida sugestiva. Mas ja que voce respondeu ...
sera que voce não consegue clicar nos botãoes porque se afastou de mais para traz na cabine virtual? Pois geralmente isto faz os botoes serem inacessívei! Se não tenta instalar de novo como administrador e com o antivirus desligado.
Hanimichal escreveu:
Baixei e comprei?
Nao foi julgamento, foi apenas duvida sugestiva. Mas ja que voce respondeu ...
sera que voce não consegue clicar nos botãoes porque se afastou de mais para traz na cabine virtual? Pois geralmente isto faz os botoes serem inacessívei! Se não tenta instalar de novo como administrador e com o antivirus desligado.
Hanimichal- Capitão
-
Inscrito em : 03/06/2011
Reputação : 17
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade :