FSX para de responder no menu
3 participantes
Página 1 de 1
FSX para de responder no menu
Olá galera!
sou novo aqui, desculpa se estou errando em alguma coisa. Ja dei uma pesquisada mas ñ consegui nada.
Meu FSX para de responder quando vou trocar de aeronave no menu, não sei porque, basta clicar em CHANGE, não dar mensagem de erro nem nada, só pára.([img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img339/1183/fsxa.jpg][/IMG] [/img]) eu acabei de reinstalar e só instalei o necessário: alguns senários brasileiros e o 737ngx, alem é claro, alguns addons essenciais como: EZdok, REX, ASE, AES, FS Real Time e os softs da ivao.
Meu pc está assim:
Windows 7 64bits
Core i5-2310, 2.90GHz
8gb de RAM ddr3
GeForce GT 430 1gb ddr3
HD (do sistema)500gb (305gb livres)
Grato desde já pela ajuda.
sou novo aqui, desculpa se estou errando em alguma coisa. Ja dei uma pesquisada mas ñ consegui nada.
Meu FSX para de responder quando vou trocar de aeronave no menu, não sei porque, basta clicar em CHANGE, não dar mensagem de erro nem nada, só pára.([img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img339/1183/fsxa.jpg][/IMG] [/img]) eu acabei de reinstalar e só instalei o necessário: alguns senários brasileiros e o 737ngx, alem é claro, alguns addons essenciais como: EZdok, REX, ASE, AES, FS Real Time e os softs da ivao.
Meu pc está assim:
Windows 7 64bits
Core i5-2310, 2.90GHz
8gb de RAM ddr3
GeForce GT 430 1gb ddr3
HD (do sistema)500gb (305gb livres)
Grato desde já pela ajuda.
jasielns- Aspirante
-
Inscrito em : 17/04/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: FSX para de responder no menu
Seja jasielns
Veja nos eventos do windows, se aparece algum erro.
Em caso afirmativo, poste-o aqui
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Olá jasielns, ao fórum. Pelo o que percebi na imagem, você coloca o 737 NGX para iniciar como padrão no seu FSX. Bom, a causa do problema pode ser isso, pois aqui também uso o NGX como aeronave padrão e quando vou tentar trocar para outra (só quando inicio um voo), o FSX pára de responder.
Caso eu esteja errado, uma outra causa, é o simples fato de você iniciar um voo com o NGX e depois, dentro do voo tentar trocar de aeronave. Isso também faz com que o FSX pare de responder. Esses dois casos acontecem comigo. (O que praticamente é a mesma coisa. No primeiro caso, a PMDG não recomenda colocar o NGX como aeronave padrão.)
Caso eu esteja errado, uma outra causa, é o simples fato de você iniciar um voo com o NGX e depois, dentro do voo tentar trocar de aeronave. Isso também faz com que o FSX pare de responder. Esses dois casos acontecem comigo. (O que praticamente é a mesma coisa. No primeiro caso, a PMDG não recomenda colocar o NGX como aeronave padrão.)
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales- Major
-
Inscrito em : 20/05/2012
Reputação : 18
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Seja jasielns
obrigado André, mas não aparece.
jasielns- Aspirante
-
Nacionalidade :
Hiago Sales escreveu:Olá jasielns, ao fórum. Pelo o que percebi na imagem, você coloca o 737 NGX para iniciar como padrão no seu FSX. Bom, a causa do problema pode ser isso, pois aqui também uso o NGX como aeronave padrão e quando vou tentar trocar para outra (só quando inicio um voo), o FSX pára de responder.
obrigado, Hiago, realmente o 737ngx está por padrão, mas foi por esse motivo que deixei assim, já que tava dificil selecionar mesmo com as configurações default.
jasielns- Aspirante
-
Nacionalidade :
Mas o FSX pára de responder logo quando você o abre, ou depois que inicia um voo e tenta selecionar outra aeronave?
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales- Major
-
Nacionalidade :
Logo quando abro o fs e vou escolher uma aeronave, mas iso tambem acontece se eu carregar o flight e depois tentar selecionar outra aeronave
Nacionalidade :
Então se acontece logo quando se inicia o FSX, isso não é normal, o problema deve ser outro, no caso eu não sei identificar qual é pois nunca tive esse problema. Eu tentaria a reinstalação do FSX e instalar os add-ons testando cada um deles após a instalação, pois se o problema voltar, você já sabe onde ele se encontra.
Hiago Sales- Major
-
Nacionalidade :
blz, insistindo mais, notei que, esperando um pouco (porem leva um bom tempo) o fsx volta e abre a janela com as aeronaves. o jeito é esperar, mas não era assim, nem quando ele estava atolado com zilhões de aeronaves e cenários de todo o mundo.
vlw aê.
vlw aê.
Nacionalidade :