POA - Zanolli
+3
Leber
João Pedro
Pessanha
7 participantes
Página 1 de 1
POA - Zanolli
Fala grande Mestre Zanolli, tudo bom?
Estava fazendo um voo para POA, pintou uma dúvida no taxi, reparei que as placas de sinalização estão muito grandes, queria saber se é só o meu ou está assim?
Tirei uma Screen para te mostrar melhor.
Além de enormes as placas, algumas estão fora de lugar, eu uso o photoreal do PR, não sei se isso pode influenciar em algo...!!
Será que poderia me ajudar a sanar essa dúvida, caso seja positivo, tem como arrumar isso?
Abração e obrigado.
Estava fazendo um voo para POA, pintou uma dúvida no taxi, reparei que as placas de sinalização estão muito grandes, queria saber se é só o meu ou está assim?
Tirei uma Screen para te mostrar melhor.
Além de enormes as placas, algumas estão fora de lugar, eu uso o photoreal do PR, não sei se isso pode influenciar em algo...!!
Será que poderia me ajudar a sanar essa dúvida, caso seja positivo, tem como arrumar isso?
Abração e obrigado.
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputação : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: POA - Zanolli
Coloque o cenário do Zanolli, acima do photoreal...
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Já está...
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
-
Nacionalidade :
Pessanha,
Antes de instalar este cenário do Zanolli, entrei em contato com o PR e ele me orientou a remover alguns bgl´s para que não haja nenhum tipo de conflito, e aparentemente o cenário funciona muito bem !
Tentei procurar o e-mail com estas orientação, mas não o achei mais. Recomendo conversar com o PR, que com certeza ele lhe passa as instruções.
Quanto as taxisigns posso dizer que, se foram feitas usando o ADE, não tem muito o que fazer, pra mim também parece meio desproporcional, mas o Grande Zanolli pode dizer melhor.
Antes de instalar este cenário do Zanolli, entrei em contato com o PR e ele me orientou a remover alguns bgl´s para que não haja nenhum tipo de conflito, e aparentemente o cenário funciona muito bem !
Tentei procurar o e-mail com estas orientação, mas não o achei mais. Recomendo conversar com o PR, que com certeza ele lhe passa as instruções.
Quanto as taxisigns posso dizer que, se foram feitas usando o ADE, não tem muito o que fazer, pra mim também parece meio desproporcional, mas o Grande Zanolli pode dizer melhor.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Valeu Leber, estou enviando email para o PR, vou ver quais bgls remover.
Quanto a desproporção, tomara que dê para mudar, a placa fica quase do tamanho do Malibu rsrsrs, mas detalhes pequenos que não atrapalham nesse cenário que é um dos melhores na minha opnião.
Abraços e obrigado.
Quanto a desproporção, tomara que dê para mudar, a placa fica quase do tamanho do Malibu rsrsrs, mas detalhes pequenos que não atrapalham nesse cenário que é um dos melhores na minha opnião.
Abraços e obrigado.
-
Nacionalidade :
Depois que solucionar o problema, deixa a galera informada aí. Valeu!
Cauan- Major
-
Inscrito em : 06/06/2009
Reputação : -2
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade :
Pessanha o problema do tamanho das placas de taxi é culpa minha mesmo, acho que minha vista não ajuda muito então eu usei o tamanho 4 nesse aeroporto e em mais alguns ao invés do 3 que é o default do FSX, eu achava que as placas no mundo real eram maiores mesmo, desculpe o incômodo; quanto às que estão fora de lugar pode ser que eu tenha "inventado" algum lugar por não conseguir identificar o local certo pelas fotos aéreas. Nos dois casos pode-se corrigir pelo ADE abrindo o arquivo SBPA_ADEX_RZ_foto.bgl fazendo as alterações , salvando e compilando novamente , só não esquecendo de fazer uma cópia do arquivo SBPA_ADE_RZ_CVX.bgl antes de alterar porque quando compilar o novo ele apaga os dois antigos.
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
Mestre Zanolli, incomodo nenhum amigo, seus cenários são inspirações para todos nós, tanto para quem é cenarista, quanto para nós pilotos, dá prazer voar com seus cenários...
Quanto a visão... Aaahhh a idade, rsrsrs..
Vou tentar corrigi-las.
Abração!
Vou tentar corrigi-las.
Abração!
-
Nacionalidade :
Pe: POA Zanolli
Aproveitando o gancho do Zanolli no Forum - com refrência a POA no seu cenário rever
o ILS rwy 11 o DME não acusa a distância.
Saudações,
aguns
Saudações,
aguns
aguns- Primeiro-Tenente
- Inscrito em : 14/08/2008
Reputação : 2
Simulador preferido : fsx
Nacionalidade :
Pessanha escreveu:Mestre Zanolli, incomodo nenhum amigo, seus cenários são inspirações para todos nós, tanto para quem é cenarista, quanto para nós pilotos, dá prazer voar com seus cenários...
Vou tentar corrigi-las.
Abração!
Vou fazer de conta que não li o comentário sobre a idade Pessanha ..... mas se você tiver alguma dificuldade para fazer me fale que no fim de semana eu faço para você
aguns escreveu: Aproveitando o gancho do Zanolli no Forum - com refrência a POA no seu cenário rever
Saudações,
aguns
Aguns, não tinha reparado nisso mas no meu FSX nem no cenário default o ILS da RW11 tem DME , hoje até tentei mudar a categoria do ILS para II e III mas mesmo assim não funcionou o DME, se alguem souber como fazer....
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
Zanolli, no ADE, ao você dar um clique duplo no ILS e marcar a caixa DME, ele vai ser adicionado.
Talvez não tenha dado certo por ser um ILS Stock, que tem umas limitações quanto a modificações (você faz a modificação e o FSX carrega o default).
Talvez não tenha dado certo por ser um ILS Stock, que tem umas limitações quanto a modificações (você faz a modificação e o FSX carrega o default).
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Eduardo eu fiz isso mas para o ILS eu não achei a a opção do DME, esta opção só tem para o VOR. Meu ADE é 1.47 será que é por isso?
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
POA: Zanolli
Não tem DME ILS rwy 11 POA - voce tem razão, no FSx não tem, mas no Fs 2004 estava correto, apresentava o funcionamento correto do Dme. Mestre Zanolli não tem
como corrigir esta falha da Microsoft ?
Obrigado pela atenção dispensada, saudações,
aguns
aguns
aguns- Primeiro-Tenente
Nacionalidade :
aguns escreveu:Não tem DME ILS rwy 11 POA - voce tem razão, no FSx não tem, mas no Fs 2004 estava correto, apresentava o funcionamento correto do Dme. Mestre Zanolli não tem
aguns
Vou tentar, mas meu PC ( onde está tudo que tenho do FS ) não está ligando, faz alguns dias ele começou dar tela azul e hoje de manhã ele não ligou mais, eu ligo mas nem a tela da Bios aparece, amanhã sábado vou ver se levo num técnico, então vamos ter que esperar alguns dias; estou no PC do meu filho.
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
Agradeço a sua atenção Zanolli, que tudo corra bem com o seu PC. Saudações,
aguns
aguns
aguns- Primeiro-Tenente
Nacionalidade :
Era um pente de memória que foi para o espaço ... quanto ao ILs não dá para alterar porque ele é "protegido" ( ILS is stock )
Não sei se a tradução é essa mas quer dizer que não pode ser alterado.
Não sei se a tradução é essa mas quer dizer que não pode ser alterado.
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
Ok. Obrigado pela atençao deixamos para a proxima, mas as correçoes das placas de sinalização irão ser ajustadas ? Saudações
aguns
aguns
aguns- Primeiro-Tenente
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos