Problemas com o 737-800 (x737 project)
Página 1 de 1
Problemas com o 737-800 (x737 project)
Pessoal, cordial boa tarde!
Estou passando por um problema antigo por aqui no X-Plane 9. A aeronave B737-800 (link)
http://www.benedikt-stratmann.de/index.php?aircraft-for-x-plane-9
apresenta falhas no sistema de configuração do piloto automático e combustível.
Com todas as respectivas acionadas o painel do piloto automático fica "apagado". Em momento algum do voo a aeronave opera no AP, só manual.
Outro problema que vem causando dor de cabeça é o combustível. Por mais que nas configurações o tanque esteja cheio, a aeronave ainda em solo, percebe-se que o tanque fica esvaziando e com cerca de 5 min de voo os motores param por falta de combustível.
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!
Obrigado pela atenção, abraços!
Estou passando por um problema antigo por aqui no X-Plane 9. A aeronave B737-800 (link)
http://www.benedikt-stratmann.de/index.php?aircraft-for-x-plane-9
apresenta falhas no sistema de configuração do piloto automático e combustível.
Com todas as respectivas acionadas o painel do piloto automático fica "apagado". Em momento algum do voo a aeronave opera no AP, só manual.
Outro problema que vem causando dor de cabeça é o combustível. Por mais que nas configurações o tanque esteja cheio, a aeronave ainda em solo, percebe-se que o tanque fica esvaziando e com cerca de 5 min de voo os motores param por falta de combustível.
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!
Obrigado pela atenção, abraços!
Natanael Souza Neto- Aspirante
-
Inscrito em : 13/02/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Cursando Engenharia Aeronáutica - Piloto Privado, Piloto Desportivo
Nacionalidade :