X-Plane 10 - Honolulu
+4
Dani.Santoro
rodrigo mago
ls_miguel
Carcinogen
8 participantes
Página 1 de 1
X-Plane 10 - Honolulu
Segue mais um vídeo feito por mim com o 727 da FlyJSim.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10 - Honolulu
Show. Perfeito!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Obrigado pessoal.
Carcinogen- Coronel
-
Nacionalidade :
Que fluidez, que perfeição !!
Lindo de mais
Lindo de mais
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Ótimo vídeo! Parabéns!
Inscrito em : 26/12/2011
Reputação : 21
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Muito bom!!
Espero mais videos
Espero mais videos
Comandante Edgar- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/06/2012
Reputação : 11
Nacionalidade :
Bonito vídeo. Tenho uma duvida, pois não sei como configurar as visões que vejo aí no Cockpit Virtual. Tenho o Yoke Saitek. Alguém poderia dar um passo a passo de como configurar no xplane para se ter essas visões? Não consigo afastar e ter uma visão completa do cockpit, ou mesmo os movimentos laterais, ou para cima ou para baixo. Seria interessante que alguém de boa vontade pudesse ajudar nesta questão colocando um passo a passo, pois é realmente muito bonito ter essas visões, assim como temos no FSX. Ajudaria muito umas dicas. Obrigado.
mmbonfim- Capitão
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
Obrigado pelo comentário pessoal..
Caro mmbonfim,
No início é meio esquisito, mas depois fica fácil ajeitar o posicionamento das câmeras.
Siga esses passos:
1: Logo após abrir seu x-plane juntamente com a aeronave na pista ou no pátio pressione shift+9
2: Desligue o Num Lock do teclado e mova utilizando as setas do lado direito do teclado juntamente com ponto e vírgula para aproximar ou afastar. Utilize, também, o mouse pressionando o botão direito e arrastando....
3: Dado que você encontrou uma posição boa, então ligue o Num Lock e pressione Crtl + qualquer número do teclado numérico (0 a 9).
Lembrando que você pode gravar até 10 posições com esses números. Só ir repetindo o procedimento.
Qualquer dúvida me comunique.
Abraços!
Um dos "segredos" do x-plane é justamente a fluidez. Simplesmente voa...Gabriel Moradillo escreveu:Que fluidez, que perfeição !!
Lindo de mais
mmbonfim escreveu:Bonito vídeo. Tenho uma duvida, pois não sei como configurar as visões que vejo aí no Cockpit Virtual. Tenho o Yoke Saitek. Alguém poderia dar um passo a passo de como configurar no xplane para se ter essas visões? Não consigo afastar e ter uma visão completa do cockpit, ou mesmo os movimentos laterais, ou para cima ou para baixo. Seria interessante que alguém de boa vontade pudesse ajudar nesta questão colocando um passo a passo, pois é realmente muito bonito ter essas visões, assim como temos no FSX. Ajudaria muito umas dicas. Obrigado.
Caro mmbonfim,
No início é meio esquisito, mas depois fica fácil ajeitar o posicionamento das câmeras.
Siga esses passos:
1: Logo após abrir seu x-plane juntamente com a aeronave na pista ou no pátio pressione shift+9
2: Desligue o Num Lock do teclado e mova utilizando as setas do lado direito do teclado juntamente com ponto e vírgula para aproximar ou afastar. Utilize, também, o mouse pressionando o botão direito e arrastando....
3: Dado que você encontrou uma posição boa, então ligue o Num Lock e pressione Crtl + qualquer número do teclado numérico (0 a 9).
Lembrando que você pode gravar até 10 posições com esses números. Só ir repetindo o procedimento.
Qualquer dúvida me comunique.
Abraços!
Carcinogen- Coronel
-
Nacionalidade :