Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended
Pessoal bom dia!
É a primeira vez que entro no voovirtual e estou com um problema, espero ter a ajuda de vcs para resolver meu problema.
Não consigo mover o meu leme no teclado com as teclas padrão: teclado numérico (0) e (enter), aí quando faço o checklist antes do taxi que pede para mover o rudder para os dois lados o meu rudder fica tremendo e não move completamente não dando continuação no checklist.
Me ajudem por favor, abraço a todos.
É a primeira vez que entro no voovirtual e estou com um problema, espero ter a ajuda de vcs para resolver meu problema.
Não consigo mover o meu leme no teclado com as teclas padrão: teclado numérico (0) e (enter), aí quando faço o checklist antes do taxi que pede para mover o rudder para os dois lados o meu rudder fica tremendo e não move completamente não dando continuação no checklist.
Me ajudem por favor, abraço a todos.
rlss- Recruta
-
Inscrito em : 04/12/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended
Rlss,
Seja bem-vindo ao fórum.
Infelizmente o Airbus da Aerosoft só é possível mecher o leme com um Manche(joystick). Certa vez eu vi(acho) um arquivo na avsim que muda este controle, sendo possível operar ele pelo teclado..mas tem que pesquisar por lá! De ante-mão é isso, somente com Joy se consegue obter a deflexão total do leme.
Abraços
Seja bem-vindo ao fórum.
Infelizmente o Airbus da Aerosoft só é possível mecher o leme com um Manche(joystick). Certa vez eu vi(acho) um arquivo na avsim que muda este controle, sendo possível operar ele pelo teclado..mas tem que pesquisar por lá! De ante-mão é isso, somente com Joy se consegue obter a deflexão total do leme.
Abraços
Ultra- Brigadeiro
-
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Reforçando os comentários do Ultra, recomendo se possivel a compra de um joystick. Existem bons modelos no mercado com preços acessíveis.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Obrigado pelas respostas, eu uso o yoke da saitek, mas não tenho o pedal de leme. To esperando pegar uma grana para comprar.
Ultra,
Vou procurar esse arquivo.
Valeu!
Ultra,
Vou procurar esse arquivo.
Valeu!
rlss- Recruta
-
Inscrito em : 04/12/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :