Portugal encheu a barriga
+6
alberto
José Alberto
Duley
andre_sp
Amilckar
Alvega
10 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Portugal encheu a barriga
Coloca o Eusébio de selecionador!! hahah...
"Mourinho" -- A federação não tem "NOTA, DINDIN, " e o próprio não quer...
Manuel José, desculpe minha ignorancia, mas não sei quem é...
A todos os portugueses que conheço, sempre elogiaram o trabalho do felipão... aliás..todos mesmo.... pq a seleção só conseguiu chegar em alguns status, seja no ranking da fifa, seja no europeu, por causa dele....
Ele saiu..pq achou a hora de sair, não tinha obrigação nehuma de ficar... contrato venceu..xau..xauu..
Agora tinha é que apelar com os jogadores "estrelinhas" assim como na seleção Brasileira tbm.... eu na verdade, sou contra colocar essas "estrelas" na seleção... pode ser contraditório... mas se o brasil tivesse colocado um time "NACIONAL" na copa, teria ganho....
José Alberto.. (nada contra einh)... gostaria e muito de ver um portugal e brasil..sabe..na final de algum torneio.... tenho so 2 paises no coração...
Good Fly!!
"Mourinho" -- A federação não tem "NOTA, DINDIN, " e o próprio não quer...
Manuel José, desculpe minha ignorancia, mas não sei quem é...
A todos os portugueses que conheço, sempre elogiaram o trabalho do felipão... aliás..todos mesmo.... pq a seleção só conseguiu chegar em alguns status, seja no ranking da fifa, seja no europeu, por causa dele....
Ele saiu..pq achou a hora de sair, não tinha obrigação nehuma de ficar... contrato venceu..xau..xauu..
Agora tinha é que apelar com os jogadores "estrelinhas" assim como na seleção Brasileira tbm.... eu na verdade, sou contra colocar essas "estrelas" na seleção... pode ser contraditório... mas se o brasil tivesse colocado um time "NACIONAL" na copa, teria ganho....
José Alberto.. (nada contra einh)... gostaria e muito de ver um portugal e brasil..sabe..na final de algum torneio.... tenho so 2 paises no coração...
Good Fly!!
CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04 -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480 - Mercosul Linhas Aéreas
--------------------------------------------------------------------------------------
Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel /CH-Pedals
Página 2 de 2 • 1, 2