Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Baixo fps em aeroportos da tropicalsim. Gse_multipart13851

Baixo fps em aeroportos da tropicalsim.

4 participantes

Ir para baixo

Baixo fps em aeroportos da tropicalsim. Empty Baixo fps em aeroportos da tropicalsim.

Mensagem por afonseca Qui 28 Mar 2013, 16:41

Olá. Estou com um problema muito chato. Acabei de montar um PC bem legal pra jogar FSX mas tenho tido problemas de baixo fps (em torno de 10 a 18) com os aeroportos da tropicalsim SBRJ e SBGL. Creio que a minha configuração (vide assinatura) me permite rodar esses aeroportos sem lag mas não é o que ocorre. Como eles são os melhores addons para esses aeroportos fiquei muito chateado de não conseguir usá-los. Baixei esses addons de blogs da internet, ou seja, não tenho suporte da tropicalsim por não ter comprado com eles. Fico então sem saber como resolver esse problema. Alguém poderia me ajudar?

Abraço

afonseca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 28/03/2013
Reputação : -3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo fps em aeroportos da tropicalsim. Empty Re: Baixo fps em aeroportos da tropicalsim.

Mensagem por João Pedro Qui 28 Mar 2013, 17:04

afonseca escreveu:Olá. Estou com um problema muito chato. Acabei de montar um PC bem legal pra jogar FSX mas tenho tido problemas de baixo fps (em torno de 10 a 18) com os aeroportos da tropicalsim SBRJ e SBGL. Creio que a minha configuração (vide assinatura) me permite rodar esses aeroportos sem lag mas não é o que ocorre. Como eles são os melhores addons para esses aeroportos fiquei muito chateado de não conseguir usá-los. Baixei esses addons de blogs da internet, ou seja, não tenho suporte da tropicalsim por não ter comprado com eles. Fico então sem saber como resolver esse problema. Alguém poderia me ajudar?

Abraço

Amigo, não oferecemos suporte a softwares piratas aqui...

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante

Baixo fps em aeroportos da tropicalsim. Empty Re: Baixo fps em aeroportos da tropicalsim.

Mensagem por marcos1sp Qui 28 Mar 2013, 17:06

Boa tarde

Caro Afonseca. O pessoal aqui não dá suporte a sofwares que não sejam originais. thumbsdown

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte

Mensagem por Jacsantana Qui 28 Mar 2013, 17:21

Caro afonseca,

Recomendo que leia as Regras do Forum tão cedo quanto possível e para as quais lhe deixo o link:
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Tenha em atenção a 1ª regra:
1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra.

Com é o primeiro post, a barra de advertência fica inalterada

Tópico encerrado

Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo