HD SSD cpom FSX e FS9
2 participantes
Página 1 de 1
HD SSD cpom FSX e FS9
Caros Cmtes.
Tive a oportunidade de pegar um HD SSD 240 Gb. Não perdi tempo já que falaram muito bem da velocidade destes HDs. Com ele em mãos, gostaria de saber dos mais entendidos, o que devo instalar nele?
Pensei em instalar o Windows 7 ultimate, FSX e FS9. Voces concordam com este tipo de instalação ou deveria fazer de outra forma?
Desde já agradeço ajuda de todos.
Abraço
Tive a oportunidade de pegar um HD SSD 240 Gb. Não perdi tempo já que falaram muito bem da velocidade destes HDs. Com ele em mãos, gostaria de saber dos mais entendidos, o que devo instalar nele?
Pensei em instalar o Windows 7 ultimate, FSX e FS9. Voces concordam com este tipo de instalação ou deveria fazer de outra forma?
Desde já agradeço ajuda de todos.
Abraço
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: HD SSD cpom FSX e FS9
Guille,
Totalmente à favor.
Totalmente à favor.
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: HD SSD cpom FSX e FS9
Ricardo... obrigado pela resposta. Aos poucos percebo que estou deixando de ser leigo para ser apenas pouco informado sobre informatica Algo já estaria fazendo corretamente.
Tenho mais uma duvida para não encher o HD de addons sem necessidade. Como saber qual addon pode ser instalado em outro HD? No caso do REX, eu instalaria em outro HD e somente as texturas que eu selecionar iriam para a pasta do FSX ou FS9, ou seja, economizaria um bom espaço. Parece que com o FSGlobal é igual. Sei disso pois li na net mas como saber se posso ou não instalar em outro HD?
Tenho mais uma duvida para não encher o HD de addons sem necessidade. Como saber qual addon pode ser instalado em outro HD? No caso do REX, eu instalaria em outro HD e somente as texturas que eu selecionar iriam para a pasta do FSX ou FS9, ou seja, economizaria um bom espaço. Parece que com o FSGlobal é igual. Sei disso pois li na net mas como saber se posso ou não instalar em outro HD?
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos