(FSX)Holanda Fotoreal
5 participantes
Página 1 de 1
(FSX)Holanda Fotoreal
Resolvi instalar e testar um parte do enorme cenário da Holanda,disponível no site www.nl-2000.com ,conforme divulgado aqui mesmo no Voo Virtual.Não sei se alguém ja experimentou o cenário,mas caso estejam curiosos aqui vão algumas imagens da região de Amsterdã.O Cenário é bem feito,o único porém é que não há iluminação noturna(a menos que eu tenha cometido algum erro na instalação),o que na minha opinião, tira a graça pra quem gosta de voar à noite,como é o meu caso.
Schiphol ao fundo
Amsterdã Arena
Schiphol ao fundo
Amsterdã Arena
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: (FSX)Holanda Fotoreal
Obrigado por postar, mas gostava de ver umas a maior altitude. Cenários foto-realísticos perdem sempre a qualidade a uma altitude tão baixa.
E realmente é uma pena não ter iluminação nocturna.
Alvega escreveu:Obrigado por postar, mas gostava de ver umas a maior altitude. Cenários foto-realísticos perdem sempre a qualidade a uma altitude tão baixa.
Por enquanto vou ficar devendo as imagens em grandes altitudes,Alvega.É que como estou com pouco espaço livre no HD,acabei desinstalando o cenário.Mas posso te dizer que a qualidade do mesmo é muito boa tanto em alta quanto em baixa altitude.
-
Nacionalidade :
Quando será que vamos ter o mundo inteiro tão detalhado como isto?
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:Quando será que vamos ter o mundo inteiro tão detalhado como isto?
Com os novos CD's de 1 milhão de GB provavelmente será mais fácil.
https://www.voovirtual.com/hardware-e-software-f6/cd-s-com-1-milhao-de-gb-t2597.htm
Parece ser muito bom para grande altitude, porque fora os objetos 3D que devem ser da base do cenário tem pouquíssimo autogen, deixando tudo meio achatado.
É o que me desanima em fotorreal puro, os arquivos ficam imensos e mesmo assim fica ruim para helicóptero, por exemplo, mas é um belíssimo trabalho freeware, obrigado por mostrar.
Em tempo, como ficou o desempenho?
É o que me desanima em fotorreal puro, os arquivos ficam imensos e mesmo assim fica ruim para helicóptero, por exemplo, mas é um belíssimo trabalho freeware, obrigado por mostrar.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Parece ser muito bom para grande altitude, porque fora os objetos 3D que devem ser da base do cenário tem pouquíssimo autogen, deixando tudo meio achatado.
O desempenho ficou muito bom.Como a quantidade de objetos 3d não é muito grande,não deu nem pra sentir perda de fps.
-
Nacionalidade :
voo tipico gostoso de se fazer
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221