737 NGX PMDG
4 participantes
Página 1 de 1
737 NGX PMDG
Bom dia gente!
Tenho um problema, instalei o 737 NGX, aí antes de eu abrir o FSX tive um problema e reinstalei.
Agora o 737 NGX tá em algum lugar do meu PC, vou instalar e fala que já tá instalado!
(Quando eu reinstalei, apaguei todas as pastas do FSX)
Podem me ajudar, por favor? Muito obrigado.
Tenho um problema, instalei o 737 NGX, aí antes de eu abrir o FSX tive um problema e reinstalei.
Agora o 737 NGX tá em algum lugar do meu PC, vou instalar e fala que já tá instalado!
(Quando eu reinstalei, apaguei todas as pastas do FSX)
Podem me ajudar, por favor? Muito obrigado.
Rambo do Ar- Aspirante
-
Inscrito em : 24/03/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: 737 NGX PMDG
Você quer reinstalar, é isso?
Tenta desinstalar pelo desinstalador dele, ou lá na opção de remover programas no painel de controle, ou ainda em algum programa que faça desinstalações.
Tenta desinstalar pelo desinstalador dele, ou lá na opção de remover programas no painel de controle, ou ainda em algum programa que faça desinstalações.
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
Para evitar esse tipo de problemas, o ideal é desinstalar todos os add-ons via painel de controle (adicionar ou remover programas) e, depois, desinstalar e reinstalar o FSX. Do contrário, algumas aeronaves e aplicativos podem dar esse tipo de problema.
Capt José (da última vez que foi necessário fazer isso, foram dois dias para remover e depois adicionar tudo).
Capt José (da última vez que foi necessário fazer isso, foram dois dias para remover e depois adicionar tudo).
Inscrito em : 11/06/2012
Reputação : 15
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Tem um programa chamado "Revo Unnistaller" que é muito bom, bem pratico para desinstalacao.
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Poizé!
Eu dei mais prioridade em excluir a pasta do que desinstalar pelo desinstalador mesmo...
Muito obrigado pela ajuda!
Eu dei mais prioridade em excluir a pasta do que desinstalar pelo desinstalador mesmo...
Muito obrigado pela ajuda!
Rambo do Ar- Aspirante
-
Inscrito em : 24/03/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :