X-Plane 10 joystick
2 participantes
Página 1 de 1
X-Plane 10 joystick
Ola amigos, comprei o X-PLANE 10 e um Joystick da Logitech o Extreme3Dpro
Tenho um MAC , e quando ligo o x-plane o joystick nao da p/ configurar. Alguem pode me ajudar? Sera que o X-PLANE 10 nao suporta? Tem algum driver ou algo?
Ouvi boatos que no X-PLANE 9 roda...
Muito obrigado
Tenho um MAC , e quando ligo o x-plane o joystick nao da p/ configurar. Alguem pode me ajudar? Sera que o X-PLANE 10 nao suporta? Tem algum driver ou algo?
Ouvi boatos que no X-PLANE 9 roda...
Muito obrigado
Juniorfly- Recruta
-
Inscrito em : 18/03/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10 joystick
Opa,
Uso o mesmo Logitech o Extreme3Dpro, que, por sinal, é excelente no XP10. Tem como configurar, sim. Porém, uso o Win7. Não sei no caso do Mac. Mas acho que isso não é problema.
Eu também apanhei um pouco antes de pegar o macete pra configurar. Acontece que voce tem que escolher (e marcar) a função desejada (nas configurações de joystick do XP) e em seguida, apertar o botão escolhido para tal função no joystick. Ao contrário não funciona. Fazendo assim, um por vez, dá tudo certinho. Espero ter ajudado.
Uso o mesmo Logitech o Extreme3Dpro, que, por sinal, é excelente no XP10. Tem como configurar, sim. Porém, uso o Win7. Não sei no caso do Mac. Mas acho que isso não é problema.
Eu também apanhei um pouco antes de pegar o macete pra configurar. Acontece que voce tem que escolher (e marcar) a função desejada (nas configurações de joystick do XP) e em seguida, apertar o botão escolhido para tal função no joystick. Ao contrário não funciona. Fazendo assim, um por vez, dá tudo certinho. Espero ter ajudado.
Marco Oliveira- Capitão
-
Inscrito em : 25/10/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Muito obrigado Marco, Seguinte eu vo nas configuracoes ali, mas eu mexo o joystick e nao da nenhum sinal ali. Muito estranho, mas vo continuar tentando obrigado
Juniorfly- Recruta
-
Nacionalidade :
Seguinte, Júnior: Va em calibrar e marque as opcoes de pitch, yaw e roll. Qndo marcar, o indicado, as faixas vermelhas ficarao verdes ao mover o joystick.
Última edição por Marco Oliveira em Seg 18 Mar 2013, 21:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Marco Oliveira- Capitão
-
Nacionalidade :
Entao Marco, fiz isso. Mas quando movimento elas nao mudam de cor permanecem vermelhas =/ .
Juniorfly- Recruta
-
Nacionalidade :
Estranho. Ja entou reiniciando o xp com o joystick plugado e checou a porta usb ou colocou o joy em outra entrada usb?
Marco Oliveira- Capitão
-
Nacionalidade :
Marcos com alegria consegui configurar.
Baixei um USB driver chamado USB overdrive quem tem MAC fica a dica.
Agora vou atras de informacoes de como fazer o flight plan no gps pois apenas clicando nele nao consigo.
obrigado
Baixei um USB driver chamado USB overdrive quem tem MAC fica a dica.
Agora vou atras de informacoes de como fazer o flight plan no gps pois apenas clicando nele nao consigo.
obrigado
Juniorfly- Recruta
-
Nacionalidade :
Ok, Junior. Bons voos
Marco Oliveira- Capitão
-