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Mensagem por Bruno Rodrigues Sáb 16 Mar 2013, 03:35

Traduzi da melhor maneira que pude a vocês ja que o pessoal do forum não merce google tradutor,se ouver erros me desulpem mas ja estava bem tarde mas fiquei tão empolgado com o texto que resolvir trazer para vocês beleza.. Abraços thumbsup

Tirado do Forum da Avsim.
Por rsrandazzo

Comandantes:
Lhe daremos um pouco de prazer hoje a Noite,com a primeira rodada formal de Previews Pré Lançamento do Pacote base do PMDG 777-200LR/F para o FSX!,é importante salientar que estamos em Sigilo Absoluto sobre nosso progresso neste Projeto.Eu Tenho dito atravez deste forum há algum tempo que a melhor maneira que você pode dizer que estamos em fase de conclusão é quando mostramos o Avião para você,e demonstrar muito de seus ultimos recursos e funções.Ao Longo das ultimas semanas temos tido algums desafios "selvagens",então deixe eu colocar esse drama,afirmando o seguinte de maneira Clara:

O PMDG 777-200LR/F para o FSX é essencialmente completo. Estamos na fase de acabamento de pontas soltas,acrescentando algumas peças de funcionalidade menores que sentimos que vai completar o produto bem,e colocar o avião através de alguns processos de verificação extremamente rigorosos,para ter certza de que estará pronto para o mercado no dia do lançamento.
Quanto tempo é que vai ficar disponivel para você? Eu não sei..... Vamos agendar sua libreção para quando(e somente quando) nós sentimos que ela está pronta para o mercado,não importa o tempo que leve,é o tempo que irá levar.
Como Ja prometi repetidamente,a libração é de forma agendada,ela não ira aparecer do dia para a noite sem qualquer aviso.Eu Prometo a você!

Ok Vamos passar para as imagens não é,primeiro por favor tome nota de um detalhe importante.
As Imagens que seguem são de um produto em desenvolvimento. Determinadas inperfeições,falhas,erros,e omissões estão presentes nestas imagens que ja foram corrigidas no produto,ou estarão prestes a serem corrigidas.
Eu sei que há um subconjunto de usuarios la fora que apreciam a oportunidade de demonstrar a todos no forum o quanto eles sabem sobre as minucias de qualquer avião,mas na maioria dos casos aspirar todas estas coisas no processo de teste(50.000 ou mais paginas de documentação tem que valer alguma coisa!)por isso não há necessidade de desmaiar de medo so por que você vê que a Letra "R" é de 1pixel esquerdo da animação da válvula hyperphallic no display inferior do equipamento de refrigerção.
Vamos para a diversão Primeiro o cockpit
PMDG 777 First Preview Semttulotqk
Como no NGX,nenhum esforço foi poupado para fazer o cockpit de voo tão realista e convincente aos olhos quanto for possivel,sutil desgaste em superficies como o painel do MCP e a suavização de superfices frequentemente tocado por dedos.Ao contrario do cockpit NGX,em que se apresentou realmente sujo e desgastado,o cockpit do 777 mostra o um cuidado a mais com a limpreza,porem sem ficar com uma aparencia limpa demias nas texturas.
PMDG 777 First Preview Semttuloilj
A visão por traz dos acentos dos pilotos é igualmente detalhada,com uma atenção particular para os tipos de detalhes que proporcionam uma qualidade convicente e realista quando visto em um simulador,Você vai notar por exemplo que a equipe tem um estoque de papéis localizadas no pedestal entre os dois Jump Seat,todas as licensas e certificados do avião estão afixados na parta anterior do cockpit,e detalhes sutis,tais como cartazes e instruções estão localizados de forma adequada e com precisão no convés de voo.(nota: como Sempre fazemos algumas mudanças sutis na estrutura da porta da cabine e mecanismo de travamento,nós fazemos isso por nossa própia paz de espirito e porque seria irresponsavel de fazer o contrario em nossa opinião...)
PMDG 777 First Preview Semttuloxw
Como discutido anteriormente incluimos todo o conjunto de listas eletrônicas.isto abrange todas as listas de rotina e de não rotina que estão no avião(Sim todas elas)
o Sistema ECL é Limpo,Fácil de usar,e integra-se para a direita no simulador,Se, como eu,Você gosta de voar o simulador apenas usando os controles de voo e um mouse para mudar a visão ao redor e usar o mouse com sua mão,você vai achar o ECL muito intuitivo.
Quando você estiver usando o ECL você vai mover o mouse sobre a Tela,e você vai achar esta movendo o Ponteiro em torno da tela,como se estivesse com o dedo no touch-pad da ECL,que esta totalmente integrado ao avião,e esta integrada ao FMS e sistema de configuração da aeronave. Todo o Pacote ECL oprar apenas como faz no avião 777 e acentua a QRH lindamente!
Duas notas aui 1) nós ainda estamos ajustando a luz de fonte e a cor matiz utilizando os dados do espectro de nossos amigos em seattle,infelizmente esta levando messes de trabalho manual no FSX para obter um resultado final adequado. 2) nós não estamos a planear para permitir a personalização da ECL,mas á algum interesse em tal caracteristicana industria de lado para que você pode ser o beneficiario de que no longo prazo... mas de começo sentimos que é importante para o ECL coincidir com a QRH que você tem em suas mãos...
PMDG 777 First Preview Semttulocep
Nós ainda não terminamos a Iluminação noturna da cockpit,mas estamos em frente com o processo de holofotes desenvolvido por Michael Frantzeskakis para o PMDG MD-11,estamos levando esse processo mais um passo para a frente,permitindo multi zona de iliminação,de inundação.isto fornece um olhar muito mais realista,bordas mais suaves,e permite que você crie algum mau humor muito interessante sobre o convés de voo.
Na Imagem acima,você vai notar que Vin Recusou a primeira iluminação oficial da inundação do painel,deixando o lado do capitão e do MCP bem iluminada.Você pode ver que o centro de iluminação da inundação do pedestal esta ligada,mas a iluminação da inundação a frente do pedestal foi deixado de fora,o que resulta em um tom muito interessante e realista e contraste como o olho se move para frente ao longo do pedestal centro.
Pessoalmente eu sem preferi o "quase breu na cabine de pilotagem" mas se você gpsta de ter um pouco de iluminação para traz durante o seu voo Você vai achar que o PMDG 777-200LR/F proporciona uma iluminação melhor ainda.
PMDG 777 First Preview Semttulohf

nenhuma visualização estaria completa sem uma imagem do Overhead,mas decidimos dar-lhe um olhar dele a partir do assento do comandante.
Você vai notar que este Especial LR esta equipado com o tante de combustivel Auxiliar,como evidenciado pelo layou do interruptor do painel de combustivel no centro inferior da imagem.
Nós fornecemos uma gama de opções para combinar com os oferecidos pela Boeing.Assim você será capaz de escolher se sua LR não carrega combustivel Auxiliar,ou três,o Sistema de combustivel inteiro é gerido de forma adequada de acordo com as especificações da Boeing,e ainda ajusta a operação de fluxo de combustivel para proteger o CG do avião de sair do envelope de voo(Mais sobre isso em uma atualização futura)
O Conceito do Cockpit do 777 é baseada em torno dos Interruptores apagados,assim a ausencia de luzes devem ,elas ligam,obviamente,mas temos tido isso um passo adiante pela programação do atraso apropiadoentre a detecção de um problema,exibição de uma mensagem no EICAS relacionado com o problema,e ativação de avisos auditivos ou de luzes sobre os paineis.em muitos casos você vai notar qie certos tipos de falhas são evidentes nos dados brutos,mas mesmo em até 30 segundos pode passar antes que a mensagem no EICAS apareça.... e talvez 3-20 segundos antes da luz indicadora..
Sim fizemos o nivel de detalhe que profundamente(eu não sei por que... não podemos ajudar a nós mesmos as vezes...)
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Esta imagem é interessante porque dá uma boa visão global da qualidade da textura. De desgaste e sujeira nos pedais do leme de idade e desgaste na protecção contra o brilho,a sujeira na exibição do cockpit e outros sinais de uso continuo e suave.
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Um ultimo tiro de glamou antes de você se envolver para a noite
esta imagem dá-lhe sentir um pouca mais para o fundo das coisas sobre o cockpit de voo do 777(NOTA:Algo sobre a imagem faz com que os monitores da CDU tenha um aspecto piscante eles não são é apenas o angulo de que a imagem foi tirada)
Você pode ver há uma listas de algums que podem ser executados a partir da area de mensgens no EICAS... O Ajuste de acabamento do convés de vôo é excelente e crsce em cima do que nós aprendemos com os incriveis detalhes do NGX.
Um Par de notas de produtas relacionados pois sei que estas perguntas irão aparecer:

Preços: Talvez mas um pouco menos de % 165.000.000
Data de lançamento:Por Favor Rolar o topico ao topo e ler
o Que esta incluido: O Pacote basico inlui o 777-200LR e a versão 777F.a versão 300 da serie será incluida em um pacote de expansão,semelhante do que fizemos com o 737-600/700.ainda estamos analisando como ira rolar com o 200ER e os modelos anteriores em todo o pacote,como eles tem sistemas muito diferentes.modelos de voo,modelos de som e modelos de motores,em muitos os casos essas diferenças precisam ser refeitas sim,eu vou voltar para vocês como mais informações sobre como iremos tomar estas decisões,podemos até o encher o ER para o pacote base vamos Ver!)
data de lançamento: Será que vamos falar sobnre isso já,volte ao topo e leia
Quanto tempo até que a serie 300 esteja disponivel?: não é muito longo,os aviões são feitos,mas temos que colocar o foco sobre os motores modelos de voo,som e diferenças de modo que eles são precisos.
Data de lançamento?: realmente não ja discutimos sobre isto.
Então quando poderemos compralo?: Boa tentativa cool
Há algo no NGX que este não terá: Quando você compara um 777 da Boeing não tem quase amplitude de opções disponiveis como na NG Line,mas se o 777 tem,temos mais provavelmente inclui do ponto de vista de simulação,não ter tomado qualquer coisa fora da tecnolofia de nucelo quando se muda de um NGX para um 777.
O Que você acrescentou que o NGX não tem: Uau.....uhm....
Toneladas principalmente por que o 777 é uma maquina muito maior,mais avançado,modos Vnav mistos,de acordo com as especificações da Boeing,capacidades melhoradas de SDK para desenvolvedores externos,toneladas e toneladas de funcionalidade avançada por fio para todos os três eixos(Fly by Wire)continuou o refinamente do processo de piloto automatico,controladores de Auto Throttle múltiplas(NG so tinha um e o 777 tem 2 e forma como eles interagem é extremamente sofisticada e realistamente modelado) um modelo muito mais avançado de wingflex para dar conta da extensão adicionada...
Multiplayer Cockpit e EFB:? cabine multiplayer esta em nossa lista de coisas para incorporar no NGX/777/7472.0 mas não temos previsão.mas do que provavelmente isso vai ser algo que surpreenda como um dia com uma suprpresa escondida(sim isto é um dica sutil ..... heim)
Sobre o EFB: para fornecer a funcionalidade de um verdadeiro EFB há um par de obstaculos tecnicos que precisamos limpar.todos estes obstaculos envolvem o uso de dados para layouts,aerporto,graficos,dados de navegaçãoe dados tubulares das aeronaves de desempenho para toda a gama de produtos PMDG.preço de tabela atual para licencia todas essas funcionalidades é de cerca de 5,25milhoes de dolares.Ryan não vai detonar seu cartão de credito por isso,então estamos trabalhando em alternativas... para explicar de forma diferente,um EFB é uma ferramente que contém uma tonelada de dados que são usados pela tripulação de voo.o concento grafico mostrado é realmente muito menos em termos do que EFBs proporina aos pilotos no AR.enquanto podemos extrair algums dos dados a partir de nosa propia simulação do 777 e NGX,a grande maioria do que precisa ser licenciado para a realidade especifica de telo disponivel em uma simulação de EFB.esté é um empreendimento extremamente caro e ainda estamos trabalhando para ajudar alguns dos provedores de dados entender exatamente o que é que nós estamos olhando para realizar... o processo continua,mas eventualmente nos gostarios de oferecer uma EFB unificada que trabalha com cada um destes três(em algum futuro) nos aviãoes de simulação da PMDG,nós vamos deixar você saber quando vamos romper as barreiras que estão no caminho atualmente.
O que mais é nela que eu provavelmente nem vai notar: O bando habitual de funcionalidade que temos vindo a enviar com os nossos produtos há anos, principalmente. Unique, soundsets personalizadas baseadas em gravações feitas no próprio avião que está sendo modelado, totalmente personalizada modelos de física para tudo, desde a inércia dos fãs durante a aceleração e desaceleração para AutoFreio níveis de atrito, transferência de calor dos freios, a transferência de temperatura do fluido para sistemas hidráulicos e óleo, etc .. Operação de equipamento alternativo, modos alternativos de aba, primário, ALTERNATIVAS e direta fly-by-wire modos de ... Primárias, alternativas e Secundário modos de aba ... Um potpourri cheio de falhas (muito mais do que o NGX ... você pode acreditar?) Você sabe ... Todos os "Ele está lá porque torna mais realista" tipo de coisa ....
Será que vou ser capaz de comprá-lo como um presente de Dia das Mães para minha mãe?: : Mellow:

Ok, eu acho que nos cobre para hoje à noite ... Desejamos a todos um fim de semana agradável!

(Nós estaremos aqui trabalhando ... que parece ser o costume de tarde!)

Eu estarei de volta com mais atualizações, incluindo algumas súmulas em profundidade do sistema para os técnicos no meio da multidão ...

é isso ai gente deu trabalho pode ter algums erros pois o sono me pegou mas é isto ai esse com certeza será o Add On mais perfeito que o FSX ja teve! reverencia cool

Abraços e até mais
para ver o texto original
http://forum.avsim.net/topic/402556-15mar13-let-the-previews-begin/


Última edição por Bruno Rodrigues em Sáb 16 Mar 2013, 18:44, editado 2 vez(es)

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Mensagem por Leber Sáb 16 Mar 2013, 08:08

Humm, muito bom ! Qualidade de costume da PMDG. Como diria o Edilson: O que podemos fazer? Compra não é...

thumbsup

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Mensagem por Larrubia Sáb 16 Mar 2013, 08:35

Olá Bruno Rodrigues,
Beleza de apresentação dessa aeronave da PMDG, com certeza será mais um sucesso como as anteriores.
Ponto para você por compartilhar, gostei muito, agora é aguardar o lançamento, esperamos que não demore muito.
Abraços
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Mensagem por cfcr Sáb 16 Mar 2013, 09:26

Obrigado pelo preview. Levou ponto wink

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Mensagem por Sandro Schneider Sáb 16 Mar 2013, 09:30

parece muito bom Yesyes

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Mensagem por Leonardo.Moura Sáb 16 Mar 2013, 11:32

Eu esperava que viesse com o EFB... scratch

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Mensagem por Bruno Rodrigues Sáb 16 Mar 2013, 12:40

ola a todos obrigado pelos que gostaram,eu não ligo muito para esse negocio de ponto mas realmente queria saber o que leva a alguem negativar um texto assim mad
sobre EFB acho que eles deixaram claro que é muito caro para implantar mas que vão buscar uma alternativa

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Mensagem por Roberto Barata Sáb 16 Mar 2013, 12:50

Ao ver estas imagens e um realismo mais aproximado da simulação, fico ponderando o FSX, mas o notebook não ajuda muito.
Será mais um sucesso da PMDG, estou curioso para ver mais imagens quando disponíveis.

PS: Ponto positivo adicionado para compensar o negativo que alguém deu wink

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Mensagem por Leonardo.Moura Sáb 16 Mar 2013, 12:52

Ja dei positivo tMbem, pra compensar! Rsss

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Mensagem por Roberto Barata Sáb 16 Mar 2013, 16:44

E já negativaram o meu hehe, tem pessoal aí fã da Wilco lol

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Mensagem por Bruno Rodrigues Sáb 16 Mar 2013, 16:55

eu sei la ainda por que o cara não vem e argumenta aqui,invez de ficar negativando,tem um tal nagativador aqui no VV tenho até umas suspeitas estou sempre obsverdando o user que esta online no momento e vou descobrir quem é o negativador,enfim... esse T7 da PMDG será realmente sensacional,porem imagino que será bem caro

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Mensagem por Albarn Sáb 16 Mar 2013, 17:10

Muito bom, eu tinha lido na íntegra o texto em inglês na AVSIM, mas com a tradução do Bruno deu pra entender melhor. reverencia
Essa aeronave vai ser o máximo! Estou ansioso, ainda mais pela expansão do -300ER. Só me falta agora ter PC bom pra rodar ele sossegado. Tongue
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Mensagem por ls_miguel Sáb 16 Mar 2013, 17:44

admirado Que show! Pra mim ainda é um sonho distante. Primeiro preciso de PC novo bounce .

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Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 16 Mar 2013, 18:15

Incrível o Review sobre o 777, vai ser do nível do NGX, agora em relação ao positivo/negativo, acho que está na cara, você não teve respeito em falar do XPlane, bom, mais é a sua opinião, então eu respeito.

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Mensagem por AdrianoN Sáb 16 Mar 2013, 18:31

Valeu Bruno!

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Mensagem por Bruno Rodrigues Sáb 16 Mar 2013, 18:43

nhaiiiii falar que os fas do X-Plane vão ficar com inveja não é faltar com respeito é a pura verdade ué rsrs,apesar de que a maioria deles usam o FSX ainda assobiar mas enfim so estou com medo do preço do negocio mesmo....
Obrigado a todos pelos pontos e por terem gostado da tradução não estou em casa mas assim que chegar vou consertar algumas coisas....

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Mensagem por Capt Jose Seg 18 Mar 2013, 09:26

Que seja lançado logo! Preferencialmente o pack completo incluindo 772ER/LR e 773ER

Capt José (haja memória para rodar esse negócio!)

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Mensagem por Pessanha Seg 18 Mar 2013, 17:13

Eu lí também em inglês, fiquei com dúvida quanto ao painel 2D, não ví nenhuma foto, também não lí informações anteriores, se alguém souber se haverá Cockpit 2D poderia dizer?

Quanto aos pontos positivos e negativos, pessoal está achando que é facebook aqui, se curtir o que escreveu positiva, se não curtiu, negativa...!!!

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Mensagem por Bruno Rodrigues Seg 18 Mar 2013, 17:15

Opinião minha eu acho painel 2D inutil hoje em dia com os VC que temos,tem que fazer que nem a Aerosoft no Airbus X!!!

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Mensagem por Pessanha Seg 18 Mar 2013, 17:26

Não acho, acho que o 2D ainda é bom, mesmo por que, temos que pensar nas pessoas que não tem uma máquina tão poderosa para rodar o VC.
Mas você sabe se não farão o 2D?

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Mensagem por Bruno Rodrigues Seg 18 Mar 2013, 17:28

Tipo eu presumo que quem rode um PMDG possa rodar o VC certo mas beleza sei que tem pessoas que amam um 2D,mas provavelmente terá SIM o NGX tem e a PMDG sabe que tem muita gente que ficara louca da vida se não tiver um cockpit 2D thumbsup

Abraços

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Mensagem por Pessanha Seg 18 Mar 2013, 17:31

Tomara, eu sou um desses que curte um 2D, rsrsrrs!!!

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Mensagem por Bruno Rodrigues Seg 18 Mar 2013, 17:32

cara na boa como tu consegue pousar com o 2D???? eu não consigo mais tento voar no F-100 da digital aviation hoje em dia e não consigo mais hehueuhhee totalmente impossivel para mim hmmm

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Mensagem por Pessanha Seg 18 Mar 2013, 17:35

Puts, pouso na boa... claro, que prefiro o 3D, mas no Level-D por exemplo que não acho o 3D cockpit legal, eu uso o 2D!!
Eu uso o EZDOCK e as vezes com a turbulência, fica ruim de mexer no MCP com o mouse, sei lá, rsrsrs preciso aprender a configurar isso!!

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Mensagem por Trovis Seg 18 Mar 2013, 17:36

Ué, o VC afeta o desempenho pra muita gente.

Se o 2D é inútil para alguns, basta não usá-lo. Pode ser muito útil pra quem tem máquinas não tão potentes. Afinal, melhor voar o PMDG 777 no 2D do que voar o VC de outros aviões que não chegam nem perto da qualidade PMDG.

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