[Brasil] Embraer descarta adiantar segunda geração de E-Jets
[Brasil] Embraer descarta adiantar segunda geração de E-Jets
A direção da empresa estima ser "muito difícil" que as aeronaves comerciais da segunda geração da família dos E-Jets entrem em operação antes de 2018
Divulgação
Avião E-Jet da Embraer: inicialmente estão previstas 47 aeronaves, mas a Republic tem a opção de mais 47 jatos
São Paulo - A direção da Embraer estima ser "muito difícil" que as aeronaves comerciais da segunda geração da família dos E-Jets entrem em operação antes de 2018.
A informação é do diretor-presidente da empresa, Frederico Curado, e do diretor de Relação com Investidores, Luciano Froes, em teleconferência com analistas para comentar os resultados da companhia no quarto trimestre de 2012.
Os executivos informaram que os trabalhos de desenvolvimento da nova geração dos E-Jets estão evoluindo para a substituição de alguns dos fornecedores.
Os motivos, segundo eles, são melhoras nos sistemas das aeronaves e redução de custos de fabricação. Por outro lado, a empresa está aumentando suas atividades com clientes para a venda dos aviões.
De acordo com Curado e Froes, a nova geração dos E-Jets será sucesso de vendas. "Estamos confiantes nisso", disse o CEO da Embraer. Os executivos também comentaram sobre o desenvolvimento do jato de transporte militar KC-390. Segundo eles, o projeto "caminha bem" e o primeiro voo está marcado para o final do ano que vem.
Fonte: Exame.com
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
» [Brasil] Jatos da Embraer ganham segunda geração
» [Brasil] Embraer descarta perdas por investigação nos EUA
» [Brasil] Embraer produz 1ª peça de nova geração de aeronaves
» [Brasil] Embraer lançará nova geração de aviões regionais