Problemas na instalação FSX erro 1335
2 participantes
Página 1 de 1
Problemas na instalação FSX erro 1335
Boas galera, Estou instalando o FSX para um primo meu e esta dando esse maldito erro 1335, o DVD é original esta em bom estado sem riscos, as vezes ele da erro logo no incio da instalação e as vezes quando ja esta quase acabando, Alguem ja passou por esse problema?, se puderem ajudar agradeço.
Anderson- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 42
Nacionalidade :
Re: Problemas na instalação FSX erro 1335
Anderson escreveu:Boas galera, Estou instalando o FSX para um primo meu e esta dando esse maldito erro 1335, o DVD é original esta em bom estado sem riscos, as vezes ele da erro logo no incio da instalação e as vezes quando ja esta quase acabando, Alguem ja passou por esse problema?, se puderem ajudar agradeço.
Anderson, você emprestou seu DVD do FSX para um amigo ?
O que eu entendo de erro 1335 é problema na leitura, na hora de descompactar os arquivos para instalação, pode ser que o leitor dele esteja ruim.
Mais se você emprestou seu FSX vejo que tem algo de errado, uma vez que só um pode usar o disco.
Meu canal no Youtube.
Re: Problemas na instalação FSX erro 1335
Nâo, eu usei o dele , ele não estava conseguindo instala e ai falou pra min tentar.
Anderson- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 42
Nacionalidade :