Ajuda placa mãe
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ajuda placa mãe
Amigos, sou leigo no assunto. O restante do PC é:
Core i5 3.1Ghz
8GB RAM
GTX 550ti
Windows 7 64
Estive pesquisando e encontrei essa:
ASUS P8B75-M LX - BOX por 270 reais;
Sendo assim, não custa avisar que estou fazendo um up em um PC fechado da Dell. Trocando a placa mãe, teria algum problema, tipo para configurá-la?
É uma boa pedida? Fiquem a vontade para fazer sugestões. Lembrando que além de me servir atualmente, gostaria de uma placa que me permitisse up no futuro, como colocar um i7, por exemplo.
Obrigado a quem puder ajudar!
Core i5 3.1Ghz
8GB RAM
GTX 550ti
Windows 7 64
Estive pesquisando e encontrei essa:
ASUS P8B75-M LX - BOX por 270 reais;
Sendo assim, não custa avisar que estou fazendo um up em um PC fechado da Dell. Trocando a placa mãe, teria algum problema, tipo para configurá-la?
É uma boa pedida? Fiquem a vontade para fazer sugestões. Lembrando que além de me servir atualmente, gostaria de uma placa que me permitisse up no futuro, como colocar um i7, por exemplo.
Obrigado a quem puder ajudar!
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
Re: Ajuda placa mãe
Parece ser uma boa placa, é compatível com os Ix da vida geração 2 e 3 porém o maior problema é que ela só possui uma entrada SATA III.
O que isso significa? Significa que você só poderá ter um HD que seja SATA III, o resto obrigatoriamente será SATA II. Não vai impactar no desempenho porém você fica mais restrito em futuros ups caso pegue mais um HD e tenha que colocar um deles nas portas SATA II.
Em resumo tá bem em conta, acredito ser uma opção boa.
O que isso significa? Significa que você só poderá ter um HD que seja SATA III, o resto obrigatoriamente será SATA II. Não vai impactar no desempenho porém você fica mais restrito em futuros ups caso pegue mais um HD e tenha que colocar um deles nas portas SATA II.
Em resumo tá bem em conta, acredito ser uma opção boa.