[Internacional] KLM no Facebook
Página 1 de 1
[Internacional] KLM no Facebook
KLM lança concurso cultural no Facebook
KLM reforçou sua presença nas mídias sociais com o concurso cultural “Explore o mundo através dos sentidos com a KLM”. Baseado na Fan Page KLM Brasil da rede social online Facebook (https://www.facebook.com/KLMBrasil), o concurso inspira o usuário a engajar-se com a marca associando os cinco sentidos – audição, paladar, olfato, tato e visão – a um dos mais de 240 destinos operados pela KLM. Com lançamento em 17 de junho de 2010 e duração de cinco semanas, a cada semana um sentido do corpo humano será o tema do concurso, cujos prêmios são cinco passagens para Amsterdã pela KLM.
No final de cinco semanas, os 20 participantes com mais votos irão para a segunda fase, na qual uma comissão julgadora irá definir os cinco vencedores. Para compor a comissão julgadora, divulgar o concurso e produzir conteúdo na rede, foram chamados cinco especialistas, cada um deles representando um sentido do corpo humano. Os convidados são: a produtora e Dj Lalai (audição); Ricardo Cobra, do blog Homem na Cozinha (paladar); a empresária do setor de cosméticos Cristiana Arcangeli (olfato); o designer, produtor e ilustrador Eduardo Souza Campos (tato) e Daniel Mitsuo, fotógrafo e profissional da área de tecnologia (visão).
A campanha de “social media marketing” foi desenvolvida pela agência Media Contacts. Centralizado no Facebook, o aplicativo integra também o Twitter e o Orkut pessoal de cada participante e conta com divulgação no Twitter, Youtube e mídia gráfica em blogs.
A participação da companhia nas redes sociais faz parte de uma estratégia da KLM iniciada em 2009 que promove a disseminação da marca em canais de comunicação variados, permitindo a interação direta do consumidor final com a empresa
Fonte: Aviação Brasil
KLM reforçou sua presença nas mídias sociais com o concurso cultural “Explore o mundo através dos sentidos com a KLM”. Baseado na Fan Page KLM Brasil da rede social online Facebook (https://www.facebook.com/KLMBrasil), o concurso inspira o usuário a engajar-se com a marca associando os cinco sentidos – audição, paladar, olfato, tato e visão – a um dos mais de 240 destinos operados pela KLM. Com lançamento em 17 de junho de 2010 e duração de cinco semanas, a cada semana um sentido do corpo humano será o tema do concurso, cujos prêmios são cinco passagens para Amsterdã pela KLM.
No final de cinco semanas, os 20 participantes com mais votos irão para a segunda fase, na qual uma comissão julgadora irá definir os cinco vencedores. Para compor a comissão julgadora, divulgar o concurso e produzir conteúdo na rede, foram chamados cinco especialistas, cada um deles representando um sentido do corpo humano. Os convidados são: a produtora e Dj Lalai (audição); Ricardo Cobra, do blog Homem na Cozinha (paladar); a empresária do setor de cosméticos Cristiana Arcangeli (olfato); o designer, produtor e ilustrador Eduardo Souza Campos (tato) e Daniel Mitsuo, fotógrafo e profissional da área de tecnologia (visão).
A campanha de “social media marketing” foi desenvolvida pela agência Media Contacts. Centralizado no Facebook, o aplicativo integra também o Twitter e o Orkut pessoal de cada participante e conta com divulgação no Twitter, Youtube e mídia gráfica em blogs.
A participação da companhia nas redes sociais faz parte de uma estratégia da KLM iniciada em 2009 que promove a disseminação da marca em canais de comunicação variados, permitindo a interação direta do consumidor final com a empresa
Fonte: Aviação Brasil
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12021
Reputação : 1270
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] Comissário que fugiu de avião vira celebridade no facebook
» [Internacional] Piloto de F-22 da USAF realiza desejo de menino de 9 anos postado no Facebook
» Grupo no Facebook
» Membros no Facebook
» Voo Virtual no Facebook
» [Internacional] Piloto de F-22 da USAF realiza desejo de menino de 9 anos postado no Facebook
» Grupo no Facebook
» Membros no Facebook
» Voo Virtual no Facebook
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos