Boeing 727-243AF "A Flecha" - FlyJSim
5 participantes
Página 1 de 1
Boeing 727-243AF "A Flecha" - FlyJSim
Boa moçada,
Lendo alguns reviews, vendo as postagens do Carvalho, Carcionagen e do Ghost, comecei a ficar tentado pelo XP10, resolvi quebrar o "cabaço", ontem mesmo já enfiei o pé na jaca, arrematei o 27 da FlyJSim.
Eu não tive boas impressões do XP9, fiz 32h de simulador nele e detestei, acho que por sensibilidade excessiva dos comandos e pela pressão em si.
Mas no XP10, com os o Saitek Pro Flight + Rudders configurados certinhos + 727 da FlyJSim e sensação foi outra.
A sensação de controle longitudinal, lateral e vertical... é ótima. Só pra exemplificar, li que o pessoal tem reclamado que algumas aeronaves estão puxando pra esquerda ou direita, aqui no 727... por ser jato e ter um eixo de potência bem simétrico, só tive que fazer algumas correções pra manter a centerline, punhetei um pouco o manche por conta do vento e mantive os pedais calçados na subida, sempre corrigindo alguma tendência do vento.
Sinceramente, a sensação em ter esse tipo de resposta em um simulador é maravilhosa.
O XP ainda tá cru, ainda tô tentando achar uma boa configuração... é tanto que nesse vôo de teste, entre Vancouver e Calgary, meu XP10 fechou.
Bom, vou largar de papo e vamos a algumas fotos.
==============================
Eu sei que é maquiagem, mas acho que faltam alguns detalhes ali no windshield
Detalhe do Hushkit (Apesar do modelo ter hushkit, os flaps angulam até 40º, por padrão com a instalação do kit os flaps ficam restritos à 30º.)
Um outro porém... C-GWKF atual é "wingletado".
Bom, agora é esperar se a FlyJSim vai atender o pedido de pinturas brasileiras (Rio e Total).
Sugestões, dúvidas, opiniões, lamentações?
Abraço do mais novo "X-Plane boy",
Lendo alguns reviews, vendo as postagens do Carvalho, Carcionagen e do Ghost, comecei a ficar tentado pelo XP10, resolvi quebrar o "cabaço", ontem mesmo já enfiei o pé na jaca, arrematei o 27 da FlyJSim.
Eu não tive boas impressões do XP9, fiz 32h de simulador nele e detestei, acho que por sensibilidade excessiva dos comandos e pela pressão em si.
Mas no XP10, com os o Saitek Pro Flight + Rudders configurados certinhos + 727 da FlyJSim e sensação foi outra.
A sensação de controle longitudinal, lateral e vertical... é ótima. Só pra exemplificar, li que o pessoal tem reclamado que algumas aeronaves estão puxando pra esquerda ou direita, aqui no 727... por ser jato e ter um eixo de potência bem simétrico, só tive que fazer algumas correções pra manter a centerline, punhetei um pouco o manche por conta do vento e mantive os pedais calçados na subida, sempre corrigindo alguma tendência do vento.
Sinceramente, a sensação em ter esse tipo de resposta em um simulador é maravilhosa.
O XP ainda tá cru, ainda tô tentando achar uma boa configuração... é tanto que nesse vôo de teste, entre Vancouver e Calgary, meu XP10 fechou.
Bom, vou largar de papo e vamos a algumas fotos.
==============================
Eu sei que é maquiagem, mas acho que faltam alguns detalhes ali no windshield
Detalhe do Hushkit (Apesar do modelo ter hushkit, os flaps angulam até 40º, por padrão com a instalação do kit os flaps ficam restritos à 30º.)
Um outro porém... C-GWKF atual é "wingletado".
Bom, agora é esperar se a FlyJSim vai atender o pedido de pinturas brasileiras (Rio e Total).
Sugestões, dúvidas, opiniões, lamentações?
Abraço do mais novo "X-Plane boy",
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Boeing 727-243AF "A Flecha" - FlyJSim
Seja bem vindo ao x-plane Saul Galeno. Belas fotos!
O X-Plane modela muito bem assustos relacionados a meteorologia como advecção, convecção entre outros.
Saul Galeno escreveu:
O X-Plane modela muito bem assustos relacionados a meteorologia como advecção, convecção entre outros.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Welcome to the jungle, Galeno, e parabéns pela aquisição!Por tudo que já li e que os colegas tem mostrado é um belo equipamento.Não tenho esse ainda porque meu foco no XP são as rotativas mas é cada vez mais difícil resistir a um bom 27.A única coisa que não gostei nele foi exatamente o fato e não ter nenhuma pintura brasileira.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Nacionalidade :
Valeu Carcinogen e Carvalho!
Só tô estranhando que aqui o XP tá puxando muita memória. É normal isso?
Carvalho, a parte mais estranha é que eles não vão lançar paintkit do 27, porque a intenção deles é realmente vender as texturas.
Bom, dei uma choradinha por um "brazilian pack", quem sabe eles não se animam.
Abraços,
Carvalho, a parte mais estranha é que eles não vão lançar paintkit do 27, porque a intenção deles é realmente vender as texturas.
Bom, dei uma choradinha por um "brazilian pack", quem sabe eles não se animam.
Abraços,
Galeno- Coronel
-
Nacionalidade :
Saul Galeno escreveu:
Sim... Aqui o consumo de memória RAM chega a 3,8GB dependendo da região, fora a VRAM que, às vezes, beira 2GB (limite da minha placa de vídeo)!
É por estas e outras que estamos em 64 BIT, pois já estava no limite. "out of memory"
Carcinogen- Coronel
-
Nacionalidade :
Carcinogen,
Grato por sanar mais uma dúvida... ainda vou perturbar você um pouco, até conseguir andar com as próprias pernas.
Vou ver se o 27 já funciona em 64bits.
Abraço e bons vôos,
Grato por sanar mais uma dúvida... ainda vou perturbar você um pouco, até conseguir andar com as próprias pernas.
Abraço e bons vôos,
Galeno- Coronel
-
Nacionalidade :
Saul Galeno escreveu:Carcinogen,
Abraço e bons vôos,
Precisando estamos aí..
Acho que o 727 está rodando em 64 BIT com alguns bugs, fora que fecha o simulador as vezes (crash)... Da FlyJsim somente o dash está rodando bem em 64 BIT, até porque já disponibilizaram o patch...
Carcinogen- Coronel
-
Nacionalidade :
Acho que não demoro muito pra começar no mundo do XP-10. Estou preparando o terreno pra migrar, e vendo essas screen, é um convite e tanto! Lindas imagens!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Valeu Rodrigo!
Garanto que não vai se arrepender!
E pra quem gosta de cloud surfing...
Garanto que não vai se arrepender!
E pra quem gosta de cloud surfing...
Galeno- Coronel
-
Nacionalidade :
Lindão, tenho vontade do xp10 mas ainda não tenho máquina, tô rodando ainda o fs9 mas já tá adicionado na minha lista de desejos... ainda mais com estes comentários sobre a simulação.... parabéns pelo post....
BeriloJr- Capitão
-
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : 23
Nacionalidade :
Saul, essas nuvens são assim mesmo, sem uma definição melhor, ou é ajuste? Eu tenho visto issio em fotos e vídeos do XP10, mas sempre tenho a impressão de que com um ajuste melhor, ficaria mais definida como no fsx. Agradeço se puder me esclarecer isso, abraço! O meu já está a caminho, comprei fora do Brasil, deve chegar daqui uns dias!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Valeu Berilo.
Realmente o feedback de similaridade física é outra coisa.
Talvez quando a PMDG liberar produto "segredo" dela, o XP dê uma popularizada.
Ainda existem poucos addons de qualidade.
Então Rodrigo... é uma das tristezas do XP10... no X-Plane.org existem algumas nuvens em HD. Até instalei aqui, mas não fiquei satisfeito com o resultado, tanto visual como performático... meus frames despencaram.
Agora as nuvens do XP tem uma particularidade, elas são assim meio sem graça, mas o efeito de furar a camada e voar rente a ele é bem interessante. Você percebe que a aeronave fica realmente circundada de nuvens.
Bom, no mais, sinto não poder ajudar muito com as nuvens.
E fico na torcida pela chegada do seu XP. O Carcinogen e o Ghost fizeram excelentes post com dicas de configuração.
Um abraço,
Realmente o feedback de similaridade física é outra coisa.
Talvez quando a PMDG liberar produto "segredo" dela, o XP dê uma popularizada.
Ainda existem poucos addons de qualidade.
Então Rodrigo... é uma das tristezas do XP10... no X-Plane.org existem algumas nuvens em HD. Até instalei aqui, mas não fiquei satisfeito com o resultado, tanto visual como performático... meus frames despencaram.
Agora as nuvens do XP tem uma particularidade, elas são assim meio sem graça, mas o efeito de furar a camada e voar rente a ele é bem interessante. Você percebe que a aeronave fica realmente circundada de nuvens.
Bom, no mais, sinto não poder ajudar muito com as nuvens.
E fico na torcida pela chegada do seu XP. O Carcinogen e o Ghost fizeram excelentes post com dicas de configuração.
Um abraço,
Galeno- Coronel
-
Nacionalidade :
Valeu, quando tiver instalado aqui, ou melhor, quando eu for instalar, vou solicitar ajuda de vocês pra que eu faça da melhor forma possível. Nem se preocupe em relação as nuvens , foi uma curiosidade minha, porque eu só via assim, mas como é do XP10, devem lançar algum REX pra ele mais na frente, assim espero, hehehe! Obrigado pela informação!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :