Novo Menu FS2004
5 participantes
Página 1 de 1
Novo Menu FS2004
Eae pessoal,eu terminei de fazer um novo menu para o fs , a partir de pesquisas na internet onde não achava um menu interessante peguei oque tinha de melhor em cada um que encontrava e a partir da base editei e criei algo novo e diferente do que tanto procurava, fora que criei por não haver variedades do tipo Freeware então criei esta interface totalmente free.
Eu não sei se estou violando alguma regra do fórum por favor se quebrei alguma regra peço que me desculpe e me avise que corrijo imediatamente. ( eu li todas as regras mas mesmo assim não tenho certeza se existe alguma regra sobre isso)
Junto com o menu vem uma nova splash screen mas se já possuírem uma e não a queiram mudar basta fazer backup da sua e substituir pela que contem no download, junto a ele vem um Readme que contem passo a passo a instalação.
Imagens :
Main Menu
Eu não sei se estou violando alguma regra do fórum por favor se quebrei alguma regra peço que me desculpe e me avise que corrijo imediatamente. ( eu li todas as regras mas mesmo assim não tenho certeza se existe alguma regra sobre isso)
Junto com o menu vem uma nova splash screen mas se já possuírem uma e não a queiram mudar basta fazer backup da sua e substituir pela que contem no download, junto a ele vem um Readme que contem passo a passo a instalação.
Imagens :
Main Menu
Memória Ram: 8 GB
Felipe Mattos- Capitão
-
Inscrito em : 09/03/2012
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade :
Re: Novo Menu FS2004
E ae cara no passo 2 quando diz: Copie e cole a pasta Uires no diretório do seu FS9 você ira ser informado que os arquivos iram ser
substituídos clique em SUBSTITUIR TODOS
Como eu acesso ao Diretório do fs9 ? e depois colo a pasta Uires em que sitio ?
cmdtdiogo- Recruta
-
Inscrito em : 05/08/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Diogo Oliveira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/07/2014
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade :
cmdtdiogo escreveu:E ae cara no passo 2 quando diz: Copie e cole a pasta Uires no diretório do seu FS9 você ira ser informado que os arquivos iram ser
É aonde o fs ta instalado. no meu caso é D:\Program Files\Microsoft Games\Flight Simulator 9
Basta colar a pasta uires na pasta raiz do fs. vai aparecer pra substituir, so substituir e pronto.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
A mim deu certo mas tá qualquer coisa mal acho eu....
Valeu cara, obrigado, ficou top mesmo.
só ficou 2 erros... 1 erro é que continua em Inglês.... o segundo erro é que em create a Flight quando escolho o avião devia aparecer como no teu o avião ai em baixo mas não aparece.. como resolvo esses 2 erros, é normal acontecer?
só ficou 2 erros... 1 erro é que continua em Inglês.... o segundo erro é que em create a Flight quando escolho o avião devia aparecer como no teu o avião ai em baixo mas não aparece.. como resolvo esses 2 erros, é normal acontecer?
cmdtdiogo- Recruta
-
Inscrito em : 05/08/2014
Nacionalidade :
cmdtdiogo escreveu:Valeu cara, obrigado, ficou top mesmo.
Mas a pasta uires é so pra aparencia mesmo e nao traduz nada. pra traduzir tem que instalar a traduçao. Muitos nao indicam usar a traduçao devido a erros que podem ocasionar. eu uso e nunca tive problema, faça por conta e risco. Se voce usa o W8 ou 8.1, basta apertar shift+enter que o aviao deve aparecer.Mas se usa do w7 pra baixo, deve ta faltando arquivo na pasta uires.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
Legal!!!
sandro_zue- Recruta
- Inscrito em : 08/02/2009