ATC do Fs
3 participantes
Página 1 de 1
ATC do Fs
Olá pessoal,
Bem eu hoje fazendo um voo tive alguns problemas com o ATC do fs9 acontece que apos um voo de 3 horas (usando o Fspassengers) quando estava na aproximação final de guarulhos o **** não desviou o trafego que havia entrado na minha frente , resultado acabei colidindo meu 737 no dito cujo e como o fspassengers não continua mesmo quando o voo é salvo no fs eu acabei perdendo voo , passageiros , horas de voo e etc , a pergunta é : existe algum addon substituto ou que melhore o ATC do fs ? Já ouvi falar do Radar contact mas não sou muito bom no inglês. Eu também não gosto muito de voar na rede online pois a falta de controle, confusão por parte de quem não leva a serio, etc...
Bem espero que alguém possa me ajudar pois não é a primeira vez que isso acontece e acaba sendo algo chato após um voo longo...
Bem eu hoje fazendo um voo tive alguns problemas com o ATC do fs9 acontece que apos um voo de 3 horas (usando o Fspassengers) quando estava na aproximação final de guarulhos o **** não desviou o trafego que havia entrado na minha frente , resultado acabei colidindo meu 737 no dito cujo e como o fspassengers não continua mesmo quando o voo é salvo no fs eu acabei perdendo voo , passageiros , horas de voo e etc , a pergunta é : existe algum addon substituto ou que melhore o ATC do fs ? Já ouvi falar do Radar contact mas não sou muito bom no inglês. Eu também não gosto muito de voar na rede online pois a falta de controle, confusão por parte de quem não leva a serio, etc...
Bem espero que alguém possa me ajudar pois não é a primeira vez que isso acontece e acaba sendo algo chato após um voo longo...
Memória Ram: 8 GB
Felipe Mattos- Capitão
-
Inscrito em : 09/03/2012
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade :
Re: ATC do Fs
Isso que você citou é tudo, infelizmente. Aprenda inglês e use o Radar Contact.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Vc pode usar o programa AISmooth (tem na AVSIM) que coordena as aeronaves AI e as aeronaves não colidem.
Outra opção radical é desabilitar no arquivo more_option.cfg do fspassengers a opção para que não aconteça nada se a sua aeronave colider com outra.
Outra opção radical é desabilitar no arquivo more_option.cfg do fspassengers a opção para que não aconteça nada se a sua aeronave colider com outra.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Jose Carlos Kokol escreveu:Vc pode usar o programa AISmooth (tem na AVSIM) que coordena as aeronaves AI e as aeronaves não colidem.
Obrigado, mas eu tenho uma duvida, eu coloquei o radar contact aqui e estou tentando me acostumar com ele, mas se eu colocar o AISmooth junto com o RC ira ocorrer algum conflito ou falta de realismo ?
Memória Ram: 8 GB
Felipe Mattos- Capitão
-
Inscrito em : 09/03/2012
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos