NUVENSxFrames
3 participantes
Página 1 de 1
NUVENSxFrames
Bom Dia Pessoal...
Estou voando sem nuvens ou melhor nuvens em SIMPLE CLOUDS.
Quando coloco em Detalied Clouds.(DESCULPE ALGUM ERRO). o frames caem pela metade. ou seja voo em Simple com 30 frames travado. e detalied vão a no maximo 15 fica alternando entre 8 e 15 frames.
Não voo muito NGX,gosto de voos VFR então voo muitos Carenado.
Abaixo Minha Configuração...
Core I5 2310 2.9GHz
GT220 1GB DDR3 Com Overclock
8GB de RAM
Win 7 64bits.
Obs.: Ja mexi no .CFG como o pessoal da dicas aqui no VV. Uso Rex Essential. alguem me da uma Luz, pq voar sem nuvens é ****.
Estou voando sem nuvens ou melhor nuvens em SIMPLE CLOUDS.
Quando coloco em Detalied Clouds.(DESCULPE ALGUM ERRO). o frames caem pela metade. ou seja voo em Simple com 30 frames travado. e detalied vão a no maximo 15 fica alternando entre 8 e 15 frames.
Não voo muito NGX,gosto de voos VFR então voo muitos Carenado.
Abaixo Minha Configuração...
Core I5 2310 2.9GHz
GT220 1GB DDR3 Com Overclock
8GB de RAM
Win 7 64bits.
Obs.: Ja mexi no .CFG como o pessoal da dicas aqui no VV. Uso Rex Essential. alguem me da uma Luz, pq voar sem nuvens é ****.
R.olivalopes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 02/02/2013
Reputação : -6
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: NUVENSxFrames
Nada mais natural afinal as nuvens detalhadas são mais pesadas por natureza. Usando um addon como o REX elas podem pesar ainda mais.
Verifique nas configurações do REX qual é a resolução selecionada para as nuvens, comece com a menor e vá aumentando até que fique em um nível adequado. Também é interessante diminuir a cloud draw distance para o mínimo.
Verifique nas configurações do REX qual é a resolução selecionada para as nuvens, comece com a menor e vá aumentando até que fique em um nível adequado. Também é interessante diminuir a cloud draw distance para o mínimo.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Realmente, nuvens detalhadas consomem muitos frames. Seu processador é bom, mas acho que sua placa de vídeo pode tá limitando seu desempenho, e por tabela, qualidade gráfica. Já que você quando coloca uma definição melhor para as nuvens, cai o desempenho! Espero que alguém que tenha uma placa dessa, e tenha uma performance melhor, te dê dicas pra você rodar com nuvens, abraço!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Realmente, nuvens detalhadas consomem muitos frames. Seu processador é bom, mas acho que sua placa de vídeo pode tá limitando seu desempenho, e por tabela, qualidade gráfica. Já que você quando coloca uma definição melhor para as nuvens, cai o desempenho! Espero que alguém que tenha uma placa dessa, e tenha uma performance melhor, te dê dicas pra você rodar com nuvens, abraço!
vc acha que eu passando para uma GTX 660 mudaria muita coisa? vc acha que eu consegueria rodar tudo FULL?
estou na duvida de trocar ou a Placa de video ou o processador...
e tenho mais uma duvida....
o li alguns dias que o FSX instalado em uma pasta se sem no caminho habitual, C:/Arquivos e programas... Isso realmente muda o desempenho do FSX ? porque quando eu instalei não sabia disso, a diferença que dá vale a pena desistalar e reinstalar ele novamente nesse modo?
R.olivalopes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 02/02/2013
Reputação : -6
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Com essa placa que você citou, muda muita coisa sim, o Ultra aqui do fórum tem uma dessa e ele pode te dizer melhor sobre ela. De antemão, terá gráficos e desempenho excelentes, e se puderes, um overclock de leve em seu processador, ficaria com um fsx liso! Lógico que com uns tweaks pra deixar redondo!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos